Rode, rode, pois Gyro Boss DX chegou ao Nintendo Switch

Sobreviva até onde puder, um giro de cada vez

Um curioso indie game acaba de chegar ao Nintendo Switch: trata-se de Gyro Boss DX, desenvolvido pelo estúdio Chequered Ink. O título também se encontra disponível no PC, a qual seu lançamento aconteceu no último mês de março. No Steam está saindo para nosso mercado nacional por apenas 10 reais. Na eshop do Switch o jogo foi lançado custando 5 dólares.

Com uma proposta singular, Gyro Boss DX é um jogo com uma pegada bem arcade. O desafio consiste em sobreviver aos ataques de um alienígena com os mais diferentes tipos de armas, das mais malucas possíveis. O ponto principal dessa mecânica é que o jogador só pode se movimentar de forma circular ao redor do chefe, desviando de tudo que ele mandar pra cima de você. O objetivo é sobreviver, e assim pontuar, até onde você for capaz. O trailer do jogo demonstra o quanto isso pode ser insano:

A versão DX conta com algumas novidades. Agora é possível se juntar a até quatro amigos localmente para vem quem sobrevive por mais tempo as ondas de ataque do alienígena. Já na parte single player, há 50 desafios a qual o jogador solitário deve se sentir desafiado a sobreviver. É possível ver algumas outras informações a respeito do título visitando seu site oficial.

Gyro Boss DX parece interessante. Estando dentro do gênero arcade, sua proposta é condizente com o que o jogo parece oferecer, assim como seu preço. É para ser uma experiência divertida, porém em sessões rápidas, para brincar no intervalo entre jogos maiores. Parece realmente bacana.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.