Próximo conteúdo adicional de Just Cause 4 é Los Demonios

Contenha o surto, antes que seja tarde demais

A melhor experiência de sandbox de ação de todos os tempos fica ainda mais louca! Prepare-se para uma batalha total contra as forças demoníacas de um passado antigo, no novo DLC Los Demonios para JUST CAUSE 4, chegando 3 de julho de 2019, no Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC.

Quando Rico & Javi, investigam um templo recém-descoberto na costa de Solis, um arqueólogo que trabalha com a Mão Negra libera inesperadamente uma antiga força demoníaca de sua prisão.

Uma infestação parasitária agora se espalha por Solis, aterrorizando seus habitantes e atacando qualquer força da Mão Negra que esteja em seu caminho. Rico deve enfrentar uma nova e horripilante ameaça e procurar respostas para erradicar a invasão demoníaca da ilha permanentemente, antes que seja tarde demais!

Descubra uma experiência de jogo sandbox completamente nova com Los Demonios, como hordas demoníacas, tentáculos pulsantes e nuvens cheias de esporos infestam as cidades e pessoas de Solis em uma emocionante nova adição sobrenatural a JUST CAUSE 4.

Encare os demônios em novas missões que exigirão que todas as habilidades e ferramentas à disposição para que  Rico seja vitorioso. Demônios cruéis cospem projéteis corrosivos, possuem soldados e até mesmo tomam veículos militares e os usam contra Rico.

Integrando-se perfeitamente ao sandbox de JUST CAUSE 4, as novas missões aprimoram ainda mais a louca experiência do mundo aberto e proporcionam um retorno à popular jogabilidade livre de JUST CAUSA 3. Apresentando novas armas e equipamentos para desbloquear, incluindo o Demon Crossbow e Demon Egg Supply Drop, Los Demonios permite que você leve as novas ferramentas de destruição para o sandbox do mundo aberto de JUST CAUSE 4 para novos momentos explosivos cheios de ação e de glorioso caos.

“Los Demonios é o segundo pacote de DLCs na lista de expansão ‘Dare Devils, Demons e Danger’, e traz uma experiência totalmente nova para JUST CAUSE 4, disse Bryan Rodriguez, Produtor Criativo da Avalanche Studios. “Pela primeira vez, Rico está se envolvendo com uma ameaça de outro tipo que o levará aos seus limites. Esta é a nossa chance de ver se Rico é tão bom em esmagar demônios quanto em derrubar ditadores!”

A atualização de Primavera  de JUST CAUSE 4 está em pleno vigor! JUST CAUSE 4 melhorou muito desde o lançamento, com elementos gráficos aprimorados em todos os formatos, bem como ajustes de jogabilidade para uma experiência de jogador mais suave. Hoje, um enorme patch foi lançado, mudando completamente a iluminação do mundo, melhorando a maneira como a luz interage com o ambiente e trazendo melhorias visuais consideráveis para o mundo JUST CAUSE 4. Além disso, também inclui estátuas destrutíveis e pontes de trem, novos objetos caóticos a serem destruídos no mundo aberto, mais munição e um sistema de ‘aquecimento’ que fará com que a Mão Negra desafie Rico como nunca antes.

Você pode mais sobre as melhorias de JUST CAUSE 4 no blog dos Desenvolvedores: https://square-enix-games.com/en_GB/topic/jc4-dev-updates

Os donos da Gold Edition terão um acesso antecipado de sete dias em JUST CAUSE 4 Los Demonios. O acesso Gold começa em 26 de junho de 2019.

Para mais informações sobre a Gold Edition visite: http://justcause.com/buy-now
Para notícias exclusivas e informações visite: https://www.youtube.com/justcausegame

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.