Escolha seu caminho e defina seu legado com a volta de GRID

Corra em quatro continentes e dispute contra Fernando Alonso

A Codemasters anunciou hoje que uma das suas franquias mais adoradas, a GRID, está fazendo seu tão esperado retorno e será lançado em 13 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X e Windows PC. O quarto jogo da popular série de corridas, GRID oferece intensa ação de corrida, abrangendo quatro continentes em alguns dos circuitos e ruas de corrida mais famosos do mundo. Escolha entre carros GT, Touring, Stock, Muscle, Super-Modified e outras classes em todos os tipos de corrida, incluindo Circuito, Corrida de Rua, Ovais, Hot Laps, Ponto-a-Ponto e World Time Attack.

GRID atinge o equilíbrio perfeito, oferecendo risco e recompensa para cada tipo de piloto. A direção é incrivelmente ágil com uma curva de aprendizado que atrai tanto os jogadores de arcade casuais como os pilotos essencialmente de simulação. A progressão é recompensada através de uniformes, cartões de jogador, companheiros de equipe e conquistas. Os pilotos da IA forçam o jogador ao seu limite para ganhar um lugar no pódio e uma vitória final no GRID World Series Championship. Danos realistas afetam o desempenho e o manuseio do carro. Faça muito contato com o mesmo piloto e você o verá emergir como um inimigo que não irá parar até se vingar na corrida.

Estabelecido como um dos melhores pilotos modernos da F1, Endurance e Stock Racing, Fernando Alonso assinou como consultor de corridas e aparece no jogo. Os jogadores participam de uma série de eventos contra alguns da equipe de esportes Esports da Alonso, em várias classes de corrida, antes de ficar cara a cara com o ex-campeão mundial em seu famoso carro Renault R26 F1, em um evento final.

“A franquia GRID é reverenciada pela nossa comunidade e estamos muito satisfeitos em trazê-lo para a atual geração de consoles”, disse Chris Smith, diretor de jogos da marca GRID na Codemasters. “O jogo oferece muita variedade e profundidade, desde o número de carros modernos e clássicos até os locais e as opções de corrida. Reconhecida por sua jogabilidade, o jogo atrairá todos os tipos de jogadores, de pilotos casuais que querem um desafio enxuto, até jogadores harcore que querem diversão séria.”

“Também estamos muito satisfeitos em trabalhar ao lado de Fernando Alonso, que é sem dúvida um dos maiores pilotos do mundo. Sua experiência e conhecimento nos permitiram melhorar tanto o desempenho quanto o manuseio de nossos carros. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-lo contratado como consultor de corridas. Mal podemos esperar que nossos jogadores experimentem a versão final em relação ao PlayStation 4, Xbox One e PC em setembro.”

Fernando Alonso adicionou: “Tendo competido na F1, Endurance e Stock Racing, o GRID é o jogo perfeito para mim e estou muito satisfeito que o estúdio tenha convidado a mim e a minha equipe de corrida para o jogo. GRID oferece muita variedade e fico feliz em ter os jogadores se jogando contra mim ”.

Para detalhes futuros, siga o blog de jogos da Codemasters (http://blog.codemasters.com/grid/) e as mídias sociais no Instagram (https://www.instagram.com/gridgame/), Twitter (https://twitter.com/gridgame) e Facebook (https://www.facebook.com/gridgame).

Sobre a CodemastersA Codemasters é uma premiada desenvolvedora e editora britânica de videogames com mais de 30 anos de tradição. A empresa é especializada em jogos de corrida de alta qualidade, incluindo DiRT, GRID, ONRUSH e a série oficial de videogames F1®, ganhadora do prêmio BAFTA. Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, visite www.codemasters.com. Participe da conversa com @codemasters no Twitter ou Curta-nos no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre a Deep Silver A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. A gravadora Deep Silver significa cativar todos os jogadores que têm paixão pela jogabilidade emocionante em emocionantes mundos de jogo. A Deep Silver trabalha com seus parceiros para obter o máximo de sucesso, mantendo a mais alta qualidade possível, sempre com foco no que o cliente deseja.

O Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo marcas próprias como a extravagância do mundo aberto Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island e o sombrio futuro pós-apocalíptico da série Metro. Os próximos destaques da Deep Silver incluem Dead Island 2. A Deep Silver também possui os estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, no Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseados em Champaign, IL, EUA. Para mais informações por favor visite www.deepsilver.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.