LEGO invade Forza Horizon 4, expansão já disponível

Tudo é incrível com LEGO Speed Champions

Revelado na conferência da Microsoft no último domingo, dia 10, a mais nova expansão de Forza Horizon 4 já está disponível para compra e para os donos do Passe de Temporada do game. LEGO Speed Champions custa 60 reais para aqueles que quiserem comprá-lo individualmente (mas é preciso ter Forza Horizon 4 – não se trata de um jogo stand-alone).

A expansão oferece aos jogadores uma área totalmente nova para ser explorada, chamada Vale LEGO. Carros famosos – McLaren Senna, Ferrari F40 Competizione e 1967 Mini Cooper S Rally – estão disponíveis totalmente construindos com pecinhas de Lego. O resultado é incrível. A nova área também esbanja muito do mundo de Lego, com construções, personagens da série dentre outras surpresas. Jogadores devem cumprir objetivos para construirem sua própria Casa de Mestre Construtor, assim como encontrar pecinhas e outros segredos pelo mundo. Aliás, essa nova área também será afetada pelas estações e mudanças climáticas que é um dos destaques desta edição do jogo.

Também é possível levar os carros de Lego para o mundo real de Forza Horizon 4. Carros reais e carros de Lego podem e devem se misturar a partir de agora no mundo do jogo. Outro detalhes: ao contrário do que ocorre em antigas expansões da franquia Forza, em que é preciso jogar a campanha principal até certo ponto para depois ter acesso ao conteúdo adicional, desta vez os jogadores podem ter acesso ao mundo do Vale LEGO cumprindo apenas os 10 primeiros minutos da campanha principal do jogo. O acesso é muito rápido, basta ir no Viagem Rápida do jogo e escolher o local onde fica o Vale LEGO.

E a gente pensando que Forza não poderia vir com uma ideia tão original quanto foi quando fizeram uma expansão com a temática de Hot Wheels, né? Erramos! Uma matéria no Xbox Wire menciona que a nova expansão tem aproximadamente entre 10 a 15 horas de conteúdo. É uma excelente quantidade. Mal posso esperar para conferir. Em breve deve sair um vídeo do DLC lá em nosso canal no YouTube (que está recrutando pessoas legais que possam se inscrever por lá. Dê uma força).

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.