E3 2019JogandoRapidinhas

Journey to the Savage Planet, de cartógrafo à cientista

Jogo tem um novo trailer para a E3 2019

Journey to the Savage Planet é um jogo independente que está sendo desenvolvido pela Typhoon Studios, em parceria com a 505 Games, que ficará responsável pela distribuição do jogo globalmente. O título será lançado no começo de 2020, no PlayStation 4, Xbox One e PC, via Epic Games Store.

A proposta de Journey to the Savage Planet é dar ao jogador um agradável planeta para se explorar. Catalogar a fauna e flora, mas se atentar a pequenos perigos que possam existir nesta expedição científica interplanetária. Você é meio que um cartógrafo, enquanto um cientista. Animais podem oferecer resistência, mas nem sempre. Não é um jogo para se temer, apenas não fique caindo de grandes precipícios. Perigos existem, mas o jogador terá 50 vidas disponíveis para chegar até o final de sua aventura, de aproximadamente 12 horas. Os desenvolvedores garantem que são vidas o suficiente.

O game também apresentará elementos de coleta de recursos e construção de materiais. Mas nada intimidador como geralmente são os jogos que exploram estes elementos. É muito mais sobre explorar e curtir esse planeta criado para divertir os jogadores. Haverá objetivos primários se cumprir, assim como secundários.

Para um destes jogos descompromissados, em quê a diversão está acima de outros elementos. Pode funcionar. Graficamente é bonito, com um bom uso de cores vivas e vibrantes. Gosto da ideia de que haverá uma fauna, pois muitos jogos especiais normalmente se preocupam mais com vegetação do que com animais. Espero mais detalhes até seu lançamento no próximo ano. Seu site oficial, que está localizado em português, é um bom ponto de partida para ficar de olho nas próximas novidades.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.