Overcooked 2 recebe novo DLC, e ganha um modo Horda

Night of the Hangry Horde já disponível

Hoje está sendo lançado mais uma expansão dentro do catálogo de chefs, cozinhas e receitas de Overcooked 2, jogo da Ghost Town Games, distribuído pela Team17. Trata-se da expansão Night of the Hangry Horde, vendida por 10 dólares e também incluso no Passe de Temporada do jogo.

O pacote inclui basicamente tudo que normalmente os DLCs de Overcooked 2 tem incluído: novos chefs, novas cozinhas, novas receitas e também mecanismos para preparar tais pratos. A temática dessa edição volta a trabalhar a trama principal do jogo, colocando um pouco mais de terror em seu universo. Os novos chefs são um fantasma, um vampiro, um lobisomem e o retorno de um com cara de caixa de papelão, que todos adoram do primeiro Overcooked.

Dentre as mecânicas, que tal cortar os ingredientes com uma guilhotina? Parece super seguro… ou não. O forno em brasas também parece realmente quente pelo que dá para espiar no trailer logo abaixo.

Entretanto, o que este DLC traz de diferente, e realmente interessante, é um novo modo de jogo: a horda! Nessa modalidade o jogadores devem preparar os pratos e alimentar os zumbis que estão tentando invadir a cozinha. Seja rápido ou eles invadirão. Sacie a fome destes zumbis.

O jogador deve sobreviver nessa modalidade por algumas ondas. A barreira que impedem os zumbis de entrar na cozinha vai sendo destruída aos poucos e cabe aos chefs repararem, colocando novas ripas nos bloqueios. Dá para ver que é um lance diferente do modo tradicional da série. Parece uma boa ideia para agitar as mecânicas do jogo.

Para saber mais um pouco sobre Overcooked 2 Night of the Hangry Horde, um texto a seu respeito do DLC se encontra neste post, lá no site da Team17.

De graça

Mas não é só isso. Como uma forma de agradecer a comunidade por todo o suporte e o apoio (mais do que merecido) a Overcooked 2, a Ghost Town Games e a Team17 também estão lançado hoje um pack gratuito com cinco novos chefs. O pacote “All at sea pack“.  Certamente um gesto muito bacana da equipe envolvida com o jogo para com seus fãs. Gostei.

Overcooked 2 –  Night of the Hangry Horde & All at Sea Pack já estão disponíveis para download, no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.