E3 2019 | Resumo, futuro na próxima geração, novo jogos etc.

Direto do nosso canal no YouTube

A E3 2019 acabou. E agora tem aquela ressaca. Hora de reavaliar o evento, fazer seu resumo. O que foi legal, quais os principais destaques. O que lhe chamou a atenção. Também são os dias de ressaca, onde materiais sobre o evento continuam saindo, vídeos que a gente precisa colocar em dia – afinal são tantos streaming, tantos anúncios – e publicações em atraso vão sendo colocadas em ordem. Vai ser assim por todo este final de semana. Ao menos por aqui.

E este ano resolvi fazer algo diferente. Decidi gravar um vídeo comentando um pouco sobre esta E3 2019, em resumo. O que mais se destacou na minha opinião e os jogos que mais gostei (ou não) de ter visto. O vídeo ficou meio vlog, me lembrou dos tempos em que o Portallos tinha um podcast… foi legal, ainda que com muito a melhorar. O resultado está logo abaixo:

São 15 minutinhos para falar sobre o futuro da próxima geração, novos consoles, tendências do mercado com o Stadia, Xcloud e afins. E mais quinze para falar sobre joguinhos. O que achei que merecia falar, e rapidamente um pouco a respeito de cada um neste rápido lance de E3 2019 em resumo. Obviamente devo ter esquecido alguns, assim como também devo ter mencionado o nome em inglês de um ou outro errado nesse meu inglês maravilhoso. Espero que não tenha ficado terrível. Fiz com a mais boas das intenções. É o segundo vídeo lá no canal nesse formato – o primeiro aconteceu ano passado, sobre a BGS.

Passado por isso, como mencionei lá no começo, novos posts sobre jogos e anúncios desta E3 seguem sendo publicados hoje e ao longo dos próximos dias. Ainda há alguns pontuais games que quero falar a respeito e mostrar um pouquinho mais aqui no site.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.