Ori and the Will of the Wisps chegará no início de 2020

Deslumbrantes cenas inéditas surgem em novo trailer

Ori and the Will of the Wisps foi anunciado na E3 de 2017, voltando a aparecer no evento ano passado, e muitos torciam para que o título fosse lançado ainda em 2019. Infelizmente o título, desenvolvido pela Moon Studios, ainda não está pronto para cair em nossas mãos. Ori 2 chegará ao Xbox One e PC somente em 11 de fevereiro de 2020.

Ainda que a data esteja um pouco longo, o título não deixou de aparecer nesta E3. Ganhou um belíssimo trailer, apresentando muitas criaturas enormes, cenas de ação e bastante adrenalina. Parece ainda mais bonito do que o que já se havia mostrado previamente.

Vendo as novas imagens e o novo trailer me peguei pensando na versão que pude testar na BGS ano passado. O que testei já havia me impressionado, mas nem se compara com a escala de perigos exibidos nesse novo trailer. Está muito mais empolgante.

Ori 2 chegará com um novo e mais intenso sistema de combate, com novas habilidades de mobilidade do jogador, tornando tudo ainda mais rápido e ágil. Os inimigos estão maiores e mais ferozes. Haverá também um novo modo chamado Spirit Trials, que será uma modalidade speed run em que os jogadores poderão competir pelos melhores tempos ao atravessar percursos que vão exigir muita destreza de cada um ali.

Também é sempre bom lembrar que o jogo estará disponível no dia do lançamento no serviço do Xbox Game Pass. Assim como o primeiro Ori já está. E sim, vale a pena jogar o primeiro caso ainda não o tenha feito. Há um review aqui no site caso queria saber mais a seu respeito.

Fecho com mais algumas telas novas de Ori and the Will of the Wisps.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.