Conan Exiles sairá do acesso antecipado em maio, novo trailer

Conan Exiles, o jogo de sobrevivência de mundo aberto da Funcom será lançado mundialmente em 08 de maio 

Após 14 meses de Acesso Antecipado, Conan Exiles finalmente terá sua versão final lançada por completo em 08 de maio, tornando-se disponível em todo o mundo digitalmente e no varejo. Hoje, a Funcom iniciou a contagem regressiva para o lançamento do game no site www.conanexiles.com e liberou um novo trailer que mostra como o novo Conan Exiles estará quando for lançado em 08 de maio. A Funcom divulgou também um post no blog detalhando tudo o que vem aí com o lançamento do jogo. Vale conferir para ficar por dentro de todo o rico conteúdo!  

“Viva. Ame. Queime como a vida. Mate e sobreviva,” disse o maior bárbaro do mundo ao empurrar outro exilado para o belo e mortal mundo aberto das Terras Exiladas. Em breve, os jogadores de PC, Xbox One e PlayStation 4 poderão fazer exatamente isso.

“Queremos fazer com que a conclusão do Acesso Antecipado não seja apenas uma remoção do rótulo de “Acesso Antecipado” e simplesmente dizer que estamos prontos,” disse o CEO da Funcom, Rui Casais. “Além de ser a primeira vez que o game estará disponível para PlayStation 4, o lançamento de Conan Exiles traz consigo uma enorme expansão do mundo do jogo, novas funcionalidades revolucionárias como invasões de monstros conhecidos como expurgos (ou purges) e um novo sistema de combate voltado para a ação, assim como muitos outros grandes acréscimos que realmente fazem desta a versão final de Conan Exiles. Se você já experimentou ou está descobrindo pela primeira vez, o dia 8 de maio é a hora de participar desta aventura.”

Conan Exiles teve seu Acesso Antecipado iniciado no PC em 31 de janeiro de 2017. O game é um jogo de sobrevivência de mundo aberto ambientado nas terras brutais de Conan, o Bárbaro. Aqui, os jogadores devem sobreviver em um mundo selvagem, construir seu reino e dominar seus inimigos em combates brutais e guerras épicas. Você começa com nada além de suas próprias mãos e forja o legado de seu clã, construindo tudo, desde uma pequena casa até gigantescas fortalezas e cidades inteiras. Faça a guerra usando espadas, arcos, armas de cerco e até mesmo assuma o controle de avatares gigantes dos deuses e destrua as cidades inimigas.

Conan Exiles pode ser jogado tanto no modo single-player local quanto no multiplayer online. Para mais informações sobre Conan Exiles, visite www.conanexiles.com.

Sobre a FUNCOM – Funcom é uma desenvolvedora independente e editora de jogos online para PC e consoles. A Funcom fornece entretenimento de excelência desde 1993 e continua expandindo seu histórico de mais de vinte jogos lançados. Os títulos incluem Conan Exiles, Secret World Legends, Age of Conan: Hyborian Adventures, The Longest Journey, Anarchy Online, The Park e Dreamfall: The Longest Journey. Para informações corporativas, visite www.funcom.com. Para informações sobre os jogos da Funcom, visite www.conanexiles.comwww.secretworldlegends.com, www.anarchy-online.com, www.dreamfall.com, www.theparkgame.com, www.conanexiles.com, ou www.ageofconan.com. A Funcom está listada na Bolsa de Valores de Oslo sob o nome FUNCOM.

Sobre a CONAN PROPERTIES – A Conan Properties International LLC é proprietária e gerencia a marca “Conan the Barbarian” através de todas as formas de mídia, incluindo cinema, televisão, jogos, publicações e indústrias de brinquedos. Uma das figuras icônicas mais universalmente reconhecidas na cultura popular moderna, Conan nasceu do gênio criativo do autor de ficção em celulose Robert E. Howard. A empresa faz parte do grupo Cabinet Entertainment.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Funcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.