Rotacionando o ambiente, Exception chega em breve

Ação e plataforma bidimensional em um mundo tridimensional

Rotacione o mundo a sua volta e encontre o caminho para destruir um vírus cibernético. Essa é a loucura proposta por Exception, jogo independente em desenvolvimento pela Traxmaster Software, que deve ser lançado em breve no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

A arte do jogo chama bastante atenção, com efeitos neon e mito uso do laranja e azul para representar um mundo dentro do ciberespaço. A geometria do ambiente do jogo também soa convincente para transpor um mundo dentro do computador. É como outras referências como Tron e Reboot me ensinaram a imaginá-los anos atrás.

A ação também parece ágil e frenética. Combate em meio a ação em quê o jogador deve transpor desafios de plataformas, enquanto ativa pontos que rotacionam o mundo em tempo real a ação do game. Assim um beco sem saída abre outros caminhos e meios de seguir adiante, desviar de certos perigos e inimigos.

Exception tem algumas inspirações de alguns clássicos da era de ouro dos videogames, como Ninja Gaiden e Castlevania, assim como aproveita as tecnologias dos games 3D da era moderna para entregar algo veloz e moderno, que provavelmente deve atiçar os ânimos de quem curte um bom speedrun.

Quanto a sua data de lançamento, o título oficialmente está agendado para ser lançado em 13 de agosto, para todas as plataformas já mencionadas. O site Xbox Wire chegou a apontar que o título sairia hoje, 16 de julho, no Xbox One, no entanto não há nenhum indício de que isso vá mesmo ocorrer. O melhor a fazer é ficar de olho no perfil oficial do estúdio no Twitter. Certamente lá irá mencionar quando o jogo começar a chegar em todas as plataformas anunciadas. Para mais detalhes, seu site oficial também é uma ótima indicação.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.