JogandoRapidinhas

Rotacionando o ambiente, Exception chega em breve

Ação e plataforma bidimensional em um mundo tridimensional

Rotacione o mundo a sua volta e encontre o caminho para destruir um vírus cibernético. Essa é a loucura proposta por Exception, jogo independente em desenvolvimento pela Traxmaster Software, que deve ser lançado em breve no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

A arte do jogo chama bastante atenção, com efeitos neon e mito uso do laranja e azul para representar um mundo dentro do ciberespaço. A geometria do ambiente do jogo também soa convincente para transpor um mundo dentro do computador. É como outras referências como Tron e Reboot me ensinaram a imaginá-los anos atrás.

A ação também parece ágil e frenética. Combate em meio a ação em quê o jogador deve transpor desafios de plataformas, enquanto ativa pontos que rotacionam o mundo em tempo real a ação do game. Assim um beco sem saída abre outros caminhos e meios de seguir adiante, desviar de certos perigos e inimigos.

Exception tem algumas inspirações de alguns clássicos da era de ouro dos videogames, como Ninja Gaiden e Castlevania, assim como aproveita as tecnologias dos games 3D da era moderna para entregar algo veloz e moderno, que provavelmente deve atiçar os ânimos de quem curte um bom speedrun.

Quanto a sua data de lançamento, o título oficialmente está agendado para ser lançado em 13 de agosto, para todas as plataformas já mencionadas. O site Xbox Wire chegou a apontar que o título sairia hoje, 16 de julho, no Xbox One, no entanto não há nenhum indício de que isso vá mesmo ocorrer. O melhor a fazer é ficar de olho no perfil oficial do estúdio no Twitter. Certamente lá irá mencionar quando o jogo começar a chegar em todas as plataformas anunciadas. Para mais detalhes, seu site oficial também é uma ótima indicação.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.