Yooka-Laylee and the Impossible Lair tem tônicos e data de lançamento

Mudanças malucas aguardam jogadores na nova aventura

A Playtonic Games recentemente revelou que os tônicos estarão presente em Yooka-Laylee and the Impossible Lair, sequência de Yooka-Laylee (2017), e que agora temos uma data de lançamento: 8 de outubro. O título chega para todas as plataformas da geração, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O estúdio independente, formado por ex-membros da fase de ouro da Rare, estão novamente em parceira com a Team17, que ficará responsável por distribuir globalmente o jogo.

Estão confirmado que serão mais de 60 tônicos para The Impossible Lair, dos mais variados tipos, que prometem mexer tanto no visual do jogo, quanto em suas mecânicas. Há tônicos que irão mudar o visual de ambiente do game, como um que lhe deixa com o visual de um jogo do antigo Game Boy (de tela verde), enquanto outros poderão mexer visualmente na dupla de protagonistas, incluindo aí até mesmo tradicionais modificadores como deixar eles cabeçudos. Na parte do tônicos envolvendo gameplay, alguns deles permitirá que os movimentos de Yooka e Laylee durem por mais tempo, ou até mesmo de forma infinita. Espere também tônicos que acelerem a velocidade do jogo e que torne os inimigos mais fortes. Haverá um pouco de tudo.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair se encontra desde o começo deste mês em  pré-venda em todas as plataformas que receberão o jogo, e durante esse período, haverá quatro tônicos exclusivos para aqueles que já deixem o jogo encomendado: Largee Head tonic (aumentará a cabeça de Laylee), Glow Worm tonic (Yooka e Laylee irão brilhar… intensamente), D.I.S.C.O. tonic (cenário ficará em clima de festa) e Yooka 64 tonic (gráficos em estilo Nintendo 64). Um novo trailer apresenta um pouco mais destas maluquices.

Diferente do estilo 3D de exploração do primeiro jogo, Yooka-Laylee and the Impossible Lair irá adotar mecânicas de jogos 2.5D, apostando em fases side-scrolling e desafios de plataformas. Parece que a Playtonic parece seguir um pouco da influência de jogos como Donkey Kong Country. O que, na verdade, soa como uma ótima ideia. Lembrando que recentemente o estúdio também mostrou como as fases poderão sofrer mudanças conforme o jogador mexer no mapa principal do jogo.

Percebe que já falta menos de mês para o lançamento do jogo? Segundo semestre não para um minuto. Enfim, no mais, sempre gosto de recomendar o site, assim como sua página no Twitter para novos detalhes e informações.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.