Rapidinhas

Feudal Alloy será lançado em 17 de janeiro no Steam e Switch

RPG de ação metroidvania com robôs medievais controlados por peixes

Basicamente faz um ano deste que comentei sobre Feudal Alloy aqui no site. O título deveria ter sido lançado em algum momento do final do ano passado, porém precisou sofrer um pequeno adiamento. Mas a data finalmente foi acertada e o título chega no próximo dia 17 de janeiro, próxima quinta-feira.

Entretanto esse lançamento será apenas para as plataformas do Steam e Nintendo Switch. O título segue prometido também para PlayStation 4 e Xbox One, com a Attu Games, desenvolvedora do título, prometendo que muito em breve o jogo deve chegar também nestas plataformas. Bem, estou torcendo por isso.

Alguns detalhes novos que posso mencionar e que não foi mencionado na matéria do ano passado é que agora tudo indica, segundo sua página no Steam, de que Feudal Alloy deve receber uma localização em português, enquanto o preço oficial do jogo está acertado em 17 dólares (resta saber quanto virá na conversão do Steam). É um preço bem atraente para um jogo que visualmente é muito bonito, ainda mais pertencendo a um gênero (RPG/Metroidvania) que no geral tente a gerar boas horas de entretenimento.

Feudal Alloy é um indie game que parece bem interessante. Tem um sistema de combate envolvendo espadas e esquivas, além da possibilidade do jogador customizar seu robô e equipamento. O mundo é todo interconectado, com áreas segredas e colecionáveis para procurar. O visual do jogo é todo feito à mão, o que dá esse charme singular e parece ter inimigos bem interessantes, incluindo uns bem grandões. Para saber mais a seu respeito, vale uma visita ao site oficial.

Para celebrar a proximidade do lançamento, um novo trailer foi liberado esta semana:

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar