JogandoRapidinhas

Jetpack pré-histórico, Jet Kave Adventure chega ao Nintendo Switch

Homem das cavernas versus invasão alienígena

Jet Kave Adventure vem para contar daquela época em nossa história em que os alienígenas chegaram ao nosso planeta e um homem das cavernas portando um muito convencional jetpack em suas costas chegou para salvar toda a futura evolução da humanidade. Sim, obrigado videogames!

O título é uma produção do estúdio polonês 7Levels, que lançou o título com exclusividade ao Nintendo Switch esta semana, mais precisamente no dia 17. Jet Kave Advenure é uma aventura em plataforma, com ambientação 2.5D, com belos gráficos tridimensionais e bastante ação usando seu muito bem tecnológico jetpack.

São 36 estágios, mais de 30 inimigos diferentes, colecionáveis e sistema que lhe permite atualizar suas habilidades. O jogo se divide em momentos em que Kave, como assim se chama o heroico protagonista do jogo, precisa andar e eliminar inimigos, com outros em que deve voar e se esquivar de armadilhas, como espinhos, que estão por toda a parte, incluindo o chão. Grandes batalhas de chefe também aguardam os jogadores. Tudo naquele estilo bem tradicional dos clássicos jogos side scrolling. Parece realmente divertido.

Jet Kave Adventures está sendo lançado digitalmente custando 19 dólares na eshop do Switch, sendo que está com 15% de descontos em seu lançamento. Oferta que irá durar até o dia 1º de outubro. E para mais informações sobre o jogo, pegue seu jetpack e voe até o site oficial ou sua página no Twitter.

 

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.