A demo de ULTROS chega ao Steam, comece sua jornada no Cosmos

Lançamento no PlayStation e PC será na próxima semana

A desenvolvedora independente Hadoque anuncia que os jogadores já podem baixar e jogar a demo de ULTROS disponível no Steam antes do lançamento em 13 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store).

Lançada durante o Steam Vem Aí (Steam Next Fest) Edição de fevereiro de 2024, a nova demo do ULTROS traz o primeiro vislumbre das profundezas atmosféricas e misteriosas do Sarcófago. Os jogadores podem explorar uma seção inicial do jogo, conhecendo algumas das diversas criaturas alienígenas e habitantes variados que os aguardam no jogo completo, além de uma luta com a primeira das muitas batalhas desafiadoras contra chefes do jogo. Cada tentativa de aprofundamento no Sarcófago traz novas surpresas a serem descobertas e desafios a serem superados em sua jornada para descobrir a verdade.

Além disso, os fãs também podem esperar a trilha sonora original do jogo ULTROS, que será lançada em todas as principais plataformas de streaming do mundo em 13 de fevereiro de 2024. Composta por Oscar “Ratvader” Rydelius, a trilha sonora de ULTROS transporta os ouvintes para uma paisagem sonora totalmente única e mística, com sons da natureza, instrumentos clássicos e outras ferramentas de produção de som do Peru e da rica história da Amazônia.

Essa trilha sonora resume seis anos de exploração da alma, amor e morte“, disse Rydelius.

Instrumentos e inspirações do arquipélago sueco de Bohuslän, da Gotland de Ingmar Bergman e da Pachamama do Peru guiarão você nessa jornada sonora meditativa de três horas – um passeio para as profundezas internas de Ratvader e do Sarcófago que embala e é o próprio ULTROS.

Os fãs que estiverem ansiosos para mergulhar na trilha sonora de ULTROS Já podem ouvir dois singles da versão completa em todas as principais plataformas de streaming antes do lançamento completo em 13 de fevereiro de 2024.

Alcance o equilíbrio quando ULTROS for lançado em 13 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store). Além da Edição Standard, os fãs também podem fazer a pré-compra da Edição Deluxe de ULTROS na PlayStation Store, Steam e Epic Game Store, que vem completa com um Artbook Digital, mostrando o mundo psicodélico por meio de imagens nunca antes vistas do visionário El Huervo; e a trilha sonora original digital de ULTROS.

Os fãs também podem fazer a pré-compra de uma Edição Deluxe física exclusiva de ULTROS para PlayStation 5 nos varejistas participantes, feita em parceria com a Maximum Games, que vem com três impressionantes cartões de arte, além de um ímã de Ouji, o protagonista do jogo, juntamente com os itens incluídos na Edição Deluxe digital. Para mais informações, acesse o site oficial.

Links relacionados: 
Wishlist/Pré-venda: https://www.ultrosgame.com/
X / Twitter: https://twitter.com/ultrosgame
TikTok: https://www.tiktok.com/@Ultrosgame
Instagram: https://www.instagram.com/Ultrosgame/

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Hadoque – Hadoque é uma mistura caleidoscópica de forças criativas – reunidas para forjar a personificação do ULTROS e dar vida ao seu potencial adormecido. Alguns de nós andamos lado a lado há mais de dez anos, enquanto outros estão cruzando caminhos pela primeira vez. Congregados em Gotemburgo, na Suécia, onde a semente da imaginação encontrou suavemente o solo fértil, as raízes da Hadoque estendem-se para além dos reinos orientais e dos pântanos do sul do Reino do Norte que chamamos de lar. Nossos confrades já trabalharam em títulos como Hotline Miami, a série SteamWorld, Fe, Stick It To The Man, Magicka, Toca Life, Else Heart.Break() e Kenshō.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.