The Dark Pictures Anthology: Man of Medan chega ao final de agosto

Projeto do mesmo estúdio do aclamado Until Dawn

Quem estava procurando por uma aventura apavorante em alto mar já pode cessar as buscas e tomar nota, pois em 30 de Agosto, o primeiro jogo da antologia de horror da Supermassive Game: The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, será lançado nas Américas, com legendas em PT-BR, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Os integrantes do time de desenvolvimento da Supermassive Games são mestres na criação de narrativas interativas, e Man of Medan – a obra mais recente do estúdio – tem tudo para envolver os jogadores novamente, tornando os laços criados com seus personagens mais fortes a cada desafio superado neste horripilante conto.

Entusiastas do gênero de horror já podem garantir o acesso de Day 1 à Curator’s Cut (Versão do Curador, em tradução livre) de Man of Medan com a pré-venda do game – que já está disponível. A Curator’s Cut abre uma variedade de novas opções e um caminho alternativo para o jogo, que poderá ser vivenciado sob uma nova perspectiva. Esta versão terá seus segredos revelados quando o game for finalizado pela primeira vez. A partir daí um mundo de novas possibilidades ficará disponível para os jogadores, incluindo:

  • Novos pontos de vista – de personagens diferentes – serão desbloqueados.
  • Novas opções e escolhas estarão disponíveis para os jogadores em cada cena. Novas decisões significam novos desfechos para serem descobertos.
  • Novas cenas e segredos não apresentados na partida original também serão desbloqueados.

Obs: O conteúdo da versão Curator’s Cut também ficará disponível no fim do ano para jogadores que não adquirirem a pré-venda de Man of Medan.

Para ter um gostinho do que aguarda pelos jogadores na macabra viagem de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan um novo trailer, com legendas em português, foi liberado.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.