Há heavy metal nos confins do espaço? Valfaris diz que sim

Título é dos mesmos criadores de Slain: Back From Hell

Uma antiga fortaleza, desaparecida sob circunstâncias misteriosas, reapareceu nos confins do espaço, próximo a órbita de um sol moribundo. Esta fortaleza se chama Valfaris, que também é o nome deste jogo que está prestes a sair para diversas plataformas em diferentes datas (confira abaixo). Valfaris era um paraíso no passado, hoje a cidadela é o lar de uma escuridão cada vez maior. O jogador é Therion, um dos filhos de Valfaris, que retorna a sua casa para descobrir a verdade sobre seu destino, a fortaleza e sobre o mal que agora reside no lugar.

Anote aí as datas de lançamento de Valfaris. No PC e no Nintendo Switch, o lançamento acontecerá daqui alguns dias, em 10 de outubro. Já no PlayStation 4 seu lançamento está marcado para dia 5 de novembro. Por fim, a chegada do jogo no Xbox One tem data marcada para o dia 8 de novembro.

Valfaris é um jogo de ação e plataforma 2D com uma infusão sonora de muito heavy metal, por meio de uma trilha sonora composta pelo metaleiro Curt Victor Bryant, ex-guitarrista do Celtic Frost. A ambientação do jogo também parece sentir o clima sonoro proposto pela aventura, pra não dizer essa incrível pixel art de encher os olhos. O jogador irá encontrar estranhas e grotescas criaturas dentro da fortaleza, irá utilizar diversos tipos de armas e habilidades para vencer hordas e mais hordas de inimigos. Valfaris é uma contagiante jornada visual, sonora e de jogabilidade que parece criar uma mistura única e inigualável.

Valfaris é um jogo dos mesmos criadores de Slain: Back from Hell (2016) e parece seguir a mesma vibe, com uma nova trama, e gampelay aprimorada pela experiência que o jogo anterior pode proporcionar. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio texano Steel Mantis, com a versão para consoles sendo cuidados com o auxílio da Stage Clear Studios, e distribuição global a cargo da publisher Big Sugar. Para saber um pouco mais sobre Valfaris, pegue sua espaçonave e vá direto ao site oficial do título.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.