Comunicados de ImprensaJogando

Minoru Mineta e Mina Ashido estão confirmados em My Hero One’s Justice 2

Elenco jogável da classe 1-A segue aumentando

Os queridinhos da Escola U.A, Minoru Mineta e Mina Ashido, estão confirmados no elenco de personagens jogáveis de MY HERO ONE’S JUSTICE 2! A individualidade de Minoru Mineta – Pop Off – permite que ele produza e tire esferas pegajosas direto da própria cabeça para grudar seus oponentes, tornando-os alvos fáceis para ataques! Já a individualidade de Mina Ashido – Acid – permite que seu corpo crie uma substância corrosiva e perigosa para seus adversários; um ácido terrível que pode ser usado tanto para o ataque quanto para a defesa.

Em MY HERO ONE’S JUSTICE 2, o elenco de lutadores de My Hero One’s Justice será reforçado por uma série de novos personagens, incluindo o capitão da Yakuza Kai Chisaki, os estudantes do terceiro ano da Escola U.A. Mirio Togata, Tamaki Amajiki, e Nejire Hado (do grupo “The Big 3”), e os alunos da Classe 1-A, Mina Ashido e Minoru Mineta. Novos estágios e acontecimentos do anime também farão parte de MY HERO ONE’S JUSTICE 2, assim como uma jogabilidade aprimorada que garantirá aos jogadores uma experiência mais robusta de MY HERO ONE’S JUSTICE.

Para mais informações sobre MY HERO ONE’S JUSTICE 2 e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse; https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBr.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.