Ninja Theory anuncia o Projeto Insight: a mente em jogo para dominar a saúde mental

Hoje, a Microsoft tem o orgulho de anunciar The Insight Project, um projeto inovador de P&D na Ninja Theory. Em 2017, a Ninja Theory lançou Hellblade: Senua’s Sacrifice, o jogo foi reconhecido por representar um guerreiro com graves problemas de saúde mental e descrito pela Wellcome como a melhor representação da psicose em qualquer mídia.

O Projeto Insight tomará forma ao longo de vários anos, mas está sendo anunciado agora para incentivar uma abordagem aberta e transparente ao seu desenvolvimento. É um projeto exploratório, mas experimentalmente guiado, que visa oferecer uma solução ampla para ajudar a tratar o sofrimento mental e incentivar o bem-estar mental.

A Microsoft planeja um programa de jogo, desenvolvimento tecnológico e científico que levará a experiências de jogo independentes, individualizadas e absorventes, nas quais as pessoas podem se tornar especialistas em reconhecer, responder e, finalmente, controlar seu próprio medo, ansiedade e outras experiências subjetivas negativas. O trabalho será guiado por princípios científicos rigorosos a fim de garantir sua eficácia e validade e seguirá rígidos padrões éticos e de gerenciamento de dados.

Para mais informações, acesse o nosso News Center.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //
// Confira nossa análise de Hellblade: Senua’s Sacrifice //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.