Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado no Brasil com legendas em português

Novo shooter tático da CI Games

A CI Games, publisher, desenvolvedora e distribuidora de entretenimento interativo, anuncia hoje que Sniper Ghost Warrior Contracts, o mais novo título na série de shooters táticos Sniper Ghost Warrior, será distribuído oficialmente no Brasil. O jogo contará com legendas em português, e tem lançamento previsto para o dia 22 de novembro de 2019 – seguindo o calendário mundial -, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Sniper Ghost Warrior Contracts coloca os jogadores em meio ao ambiente hostil e selvagem da Sibéria, forçando-os a encarar os mais difíceis desafios – tanto naturais quanto contratuais – da franquia Ghost Warrior até então. Sua nova estrutura de missões baseadas em contratos incentiva o planejamento estratégico, estudo de terreno, e a precisão cirúrgica na abordagem dos alvos. Além de trazer o conceito sandbox com cenários enormes e desafiadores que oferecem dezenas de caminhos possíveis para seus objetivos, Contracts conta com o novo e empolgante sistema de Rivais.

Graças a essa novidade, jogadores nunca estarão realmente sozinhos em suas buscas por recompensas, uma vez que assassinos de aluguel rivais podem estar disputando pelos mesmos contratos. Isso significa que, além de planejar cuidadosamente, executar um assassinato limpo e perfeito, e exfiltrar de uma determinada missão, jogadores também terão de lidar com a tensão extra da presença de um outro profissional (controlado por IA) trabalhando no mesmo território e caçando os mesmos prêmios.

Este sistema muda completamente a dinâmica do jogo, trazendo um novo senso de urgência e fazendo com que jogadores tenham que decidir entre tentar completar os objetivos da forma mais direta e rápida possível (o que por si só já é um grande desafio) ou caçar seu adversário – e consequentemente ser caçado –  ao longo da missão. Independente de sua escolha, esta nova variável na equação garante que um mesmo contrato não se desenrole da mesma maneira, aumentando ainda mais sua rejogabilidade.

Com uma robusta campanha single-player e uma variedade de modos multiplayer, além do aguardado retorno ao intenso sistema de missões baseadas em contratos, Sniper Ghost Warrior Contracts pretende levar à perfeição a sensação de colocar um alvo na mira e planejar cautelosamente sua abordagem. Prepare-se para encarar os obstáculos da Sibéria selvagem, pois Sniper Ghost Warrior Contracts acaba de se posicionar para o disparo perfeito.

Sniper Ghost Warrior Contracts será lançado em 22 de novembro de 2019, nas plataformas PS4, Xbox One e PC via STEAM. Para mais informações sobre a série Sniper Ghost Warrior, acesse www.SGWContracts.com, curta a página oficial no Facebook em https://www.facebook.com/SniperGhostWarrior/, e Twitter em https://twitter.com/SGWContracts.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da CI Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.