Conto macabro, Tokyo Ghoul: re Call to Exist já disponível para PalyStation 4 e PC

Primeiro game baseado em Tokyo Ghoul a ser lançado nas Américas

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em desenvolvimento de jogos baseados em anime, lançou hoje TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST, o primeiro videogame baseado na popular série de mangás a vir para o Ocidente. O título conta com um modo cooperativo online dinâmico, e fãs já podem entrar na batalha entre Ghouls e Investigadores assumindo qualquer um destes lados no console PlayStation 4 ou PC via STEAM.

Em TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST, uma guerra pela sobrevivência entre Ghouls e Investigadores está sendo travada nas ruas da maior metrópole do Japão. Apresentando personagens de toda a franquia, incluindo TOKYO GHOUL, TOKYO GHOUL √A e TOKYO GHOUL: re, a luta pela supremacia coloca os jogadores nos papéis de Ghouls ou Investigadores em batalhas co-op ou single-player. Estes personagens possuem habilidades únicas e armas próprias para serem dominadas, incluindo itens do tipo Kagune ou Quinque. Jogadores assumirão um dos lados nesta guerra e poderão desafiar seus amigos pela supremacia em combates terríveis até a morte.

“Assim como Ghouls desejam carne humana, fãs de TOKYO GHOUL estiveram, por muito tempo, sedentos para experimentar um jogo permeado pelo clima de horror de seu anime favorito. Esperamos que TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST ajude a saciar o desejo destes fãs de jogar na pele de Ken Kaneki e seu bando macabro,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com modos single-player e co-op online disponíveis, jogadores poderão reviver as histórias ou redescobri-las com seus amigos online.”

Para saber mais sobre TOKYO GHOUL: re CALL to EXIST e outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: http://www.bandainamcoent.com/home.html, curta a nossa página oficial no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.