Comunicados de ImprensaJogando

One Punch Man: A Hero Nobody Knows chegará em fevereiro de 2020

Grandes batalhas aguardam os heróis mais poderosos

Junte-se à Associação dos Heróis e torne-se o protetor número um em 28 de fevereiro de 2020, data em que ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS será lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC via STEAM! No modo história do game – baseado na primeira temporada do anime One Punch Man-, jogadores terão que aprender novas habilidades, enfrentar desafios, e completar missões como verdadeiros profissionais da Associação caso queiram alcançar o almejado título de heróis Classe-S!

Jogadores também poderão enfrentar personagens poderosos como Metal Knight, Stinger e Melzargard em batalhas absurdamente incríveis, dignas do mundo de One Punch Man! Vilões e outros heróis icônicos também podem fazer aparições surpresa durante as partidas, interrompendo os combates e potencialmente mudando seus rumos;  King, por exemplo, possui uma presença tão intimidadora que é capaz de “congelar” qualquer lutador presente no mesmo local (exceto Saitama, claro).

ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS contará com legendas em PT-BR e opções de áudio em Inglês e Japonês! A pré-venda de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS já está disponível, e jogadores que adquirirem o jogo nesta primeira tiragem terão acesso antecipado ao Saitama (Versão dos Sonhos),  uma versão do personagem que pode receber dano como um herói “normal”, trajes adicionais (esporte e terno), e uma máscara de Saitama.

Veja o mais novo trailer de ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS a seguir:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.