Comunicados de ImprensaJogando

Acelerando no mobile, Fórmula 1 chega ao Real Racing 3

Atualização já está disponível

O auge do automobilismo se une ao jogo de simulação de corrida mais popular no mobile

A Electronic Arts e o Firemonkeys Studio anunciam sua primeira parceria de licenciamento com a Fórmula 1. Deste ontem, dia 26, o Real Racing 3 lançou sua mais nova atualização, trazendo aos jogadores uma experiência diferente de tudo que já visto no jogo. Representando a primeira integração de conteúdo de F1 desse tipo em jogos para celular, a atualização inclui:

  • Todas as 10 equipes, carros e pilotos da Fórmula 1 estarão disponíveis para o jogo;
  • Os jogadores poderão selecionar com qual equipe e piloto de F1 desejam jogar, incluindo o seis vezes campeão mundial Lewis Hamilton e o quatro vezes campeão mundial, Sebastian Vettel;
  • Para coincidir com o ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI GRAND PRIX 2019, o Yas Marina Circuit será lançado no jogo, pois o evento acontece em tempo real;
  • Quatro GP’s adicionais da F1 2019 em circuitos icônicos da modalidade (incluindo Monza, Silverstone e Suzuka) estarão disponíveis.

“A parceria entre a EA Firemonkeys e a Fórmula 1 é uma oportunidade incrivelmente empolgante para nossos jogadores e jogadoras experimentarem a próxima evolução do jogo de uma maneira nova e inovadora”, diz Joe Donoghue, gerente geral da EA Firemonkeys. “Essa colaboração significa que os fãs de Fórmula 1 podem pela primeira vez acessar e jogar como suas equipes e pilotos favoritos da Fórmula 1 no Real Racing 3.”

 Lançado em 2013 e com mais de 250 carros e 20 locais do mundo real, Real Racing 3 é a franquia premiada que estabeleceu um novo padrão para jogos de corrida para mobile. Com a inclusão da Fórmula 1 – disponível nas plataformas iOS e Android –, a equipe EA Firemonkeys entregará o conteúdo mais solicitado pelos jogadores e jogadoras do Real Racing, iniciando a próxima fase do Real Racing: Motorsports.

Planejada para coincidir com o FORMULA 1 ETIHAD AIRWAYS ABU DHABI GRAND PRIX 2019 no circuito de Yas Marina em 1º de dezembro, a integração do conteúdo da Fórmula 1 ao jogo trará aos jogadores e jogadoras não apenas novos eventos e desafios, mas também uma experiência de jogo atualizada. Essas mudanças incluem um hub de Fórmula 1, corrida diária, séries de campeões, eventos especiais e convites para a carreira no Grand Prix, além de uma Academia de Fórmula 1 projetada para dar aos novos jogadores uma introdução ao Real Racing 3 e à carreira no automobilismo de Fórmula 1.

Juntamente com os novos eventos de F1, desafios e experiências de jogo que chegam ao Real Racing 3, haverá uma grande variedade de conteúdo adicional para os jogadores, incluindo uma nova trilha sonora original do produtor australiano Ryan Kurt.

Real Racing 3 está disponível para download* na App Store e Google Play. Siga Real Racing no Facebook e Twitter para mais novidades e updates. *Taxas de rede podem ser aplicadas. Inclui compras no app.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.