Apex Legends sediará o Grand Soirée Arcade Event – 7 Modos de tempo rotativos limitados

Começa amanhã (14)

O Respawn está convidando jogadores e jogadoras de Apex Legends para o Grand Soirée Arcade Event por duas semanas de puro caos, de 14 a 28 de janeiro. Com um dress code de “skins formais”, a grande celebração permite que os jogadores e jogadoras participem de um evento com novos modos a cada dois dias – de armados e perigosos a novas adições exóticas -, além de ganhar recompensas extraordinárias e comprar uma variedade de roupas e cosméticos inspirados no art déco.

Dê uma olhada no Grand Soirée Arcade Event e nos novos cosméticos temáticos com o novo trailer:

Abaixo uma rápida recapitulação de todas as atividades planejadas durante o Grand Soirée Arcade Event:

  • Sete modos de tempo rotativos limitados – Experimente sete modos diferentes de tempo limitado – com um novo modo alternando a cada dois dias – incluindo os favoritos familiares como Armed and Dangerous, bem como novos modos como o Grande Dia de DUMMIE. Cada modo de tempo limitado terá três novos desafios no valor total de 1.000 pontos.
  • Recompensa de eventos – Este novo sistema de faixas oferece aos jogadores e jogadoras mais recompensas e ainda mais maneiras de ganhar. Complete uma variedade de desafios para acumular pontos no Arcade e ganhe recompensas cada vez mais prestigiadas ao longo do evento.
  • Fim de semana de pontuação bônus – das 10h da manhã de sexta-feira, 17 de janeiro, às 10h da manhã de segunda-feira, 20 de janeiro, os jogadores e jogadoras poderão enfrentar um conjunto adicional de desafios específicos de eventos, no valor total de 500 pontos.
  • Compra Direta na Loja do Eventos – Os jogadores e jogadoras podem comprar uma mistura de skins lendárias, além de outros cosméticos inspirados em Art Deco por um preço de US $ 5. Seis novas skins lendárias também serão adicionadas ao pool de itens principais, que podem ser criados ou obtidos nos Apex Packs ou disponíveis para compra direta.

Informações adicionais sobre o evento Apex Legends Grand Soirée Arcade podem ser encontradas na postagem do blog Apex Legends aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.