Dead Cells recebe expansão The Bad Seed, já disponível

DLC oferece novas áreas iniciais

Dead Cells foi originalmente lançado em agosto de 2018 e desde então está na lista de muitos como um dos melhores roguelikes da geração. E o fato do estúdio que o desenvolveu, a Motion Twin, ter mantido constantes atualizações gratuitas ao longo de todo esse tempo o ajudou a se manter fresco e interessante. Com The Bad Seed o jogo continua expandindo ainda mais seu valor de gameplay.

Ao todo, Dead Cells recebeu 16 atualizações totalmente gratuitas, que aprimoraram seu conteúdo e performance, adicionando novos itens, inimigos, níveis de dificuldades e áreas para serem exploradas após sua conclusão. E nada disso custou um centavo aos jogadores. The Bad Seed, a 17ª atualização, é o primeiro conteúdo pago para Dead Cells. O que, convenhamos, é mais do que justo!

O novo DLC, lançado ontem, dia 11 de fevereiro, adiciona duas novas áreas iniciais, servindo como caminhos alternativos para as áreas O Pátio/Esgotos Tóxicos e As Muralhas/Ossuário/Esgotos Antigos, enquanto adiciona também novos tipos de inimigos, novas armas e um gigantesco novo chefe a ser vencido após o jogador ter dominado ambas áreas. As novas áreas, segundo a descrição oficial, são:

  • O Arboreto Dilapidado: uma estufa tranquila e relaxante, habitada por um clã pacífico de cogumelos com um compreensível desejo de assassinar os Degolados.
  • O Pântano dos Exilados: um ambiente nocivo, controlado por um bando de mutantes arborícolas com lanças afiadas, sorrateiros homens-sapo atiradores de dardos e um monte de sanguessugas mortais.
  • O Ninho: domínio da Mãe Carrapato – se você já assistiu “Tropas Estelares”, sabe como é…

Para celebrar o lançamento de The Bad Seed, uma nova animação, em parceria com o produtor @Bobbyprod_Off, foi produzida para promoção seu conteúdo. E é simplesmente sensacional. Confira:

Mas é claro que para àqueles que desejam ver um pouco mais do DLC em ação, também foi produzido um trailer com seu gameplay. E dá para ver que há bastante coisa nova nessa nova expansão.

The Bad Seed está sendo lançado a preço de 5 dólares, sendo que a conversão para nossa moeda fica a cargo de cada plataforma respectiva. Já o vi por 10 reais no Steam, enquanto na Microsoft Store e PlayStation Store o preço fixado ficou na média dos 19 reais.

Por fim, vale a pena mencionar que você pode encontrar a análise do jogo base, feita em seu lançamento em 2018, aqui no site. Dead Cells, todas suas atualizações e este primeiro DLC pago estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One*, Nintendo Switch e PC.

* Parece que The Bad Seed está tendo um problema técnico no Xbox One, entretanto o estúdio já está ciente e correndo atrás para corrigir o empecilho.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.