Pokémon Home já está disponível para Nintendo Switch e dispositivos móveis

Treinadores já podem trazer seus pokémons para Sword & Shield

A The Pokémon Company International anunciou que Pokémon HOME, um serviço em nuvem criado para ser um lugar onde todos os Pokémon podem se reunir, já está disponível para o Nintendo Switch, na App Store e no Google Play.

O Pokémon HOME permite que os Treinadores tragam Pokémon de outros jogos da série Pokémon, os depositem em Pokémon Boxes na nuvem e os transfiram entre outros jogos compatíveis vinculados ao aplicativo.1 Além disso, ao vincular a mesma Conta Nintendo a ambas as versões do Pokémon HOME, a versão do Nintendo Switch e a versão móvel do aplicativo, os fãs acessarão os mesmos Pokémon Boxes através dos dois dispositivos. A versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch é compatível com os jogos do Nintendo Switch, Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s GO, Eevee! Ambas as versões, de Nintendo Switch e móvel, são compatíveis com o aplicativo Pokémon Bank do Nintendo 3DS.2

Para comemorar o lançamento do Pokémon HOME, Pokémon Bank e Poké Transporter estarão disponíveis gratuitamente de quarta-feira, 12 de fevereiro, a quinta-feira, 12 de março. Os Treinadores poderão trazer Pokémon de diversos jogos da série Pokémon usando Pokémon Bank e Poké Transporter. Uma vez que os seus Pokémon estejam no Pokémon Bank, os Treinadores poderão mover seus Pokémon para o Pokémon HOME se tiverem uma assinatura paga (Premium Plan) do Pokémon HOME.

Para mais informações sobre o Pokémon HOME, visite https://home.pokemon.com/pt-pt/ (em português europeu).

1 Poderão existir restrições a certos Pokémon.
2 Poderão existir restrições ao mover certos Pokémon. A compatibilidade de títulos Pokémon para Nintendo Switch é limitada à versão de Pokémon HOME do Nintendo Switch.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.