Expansão de The Division 2 leva os jogadores para grande caçada ao sul de Manhattan

Warlords of New York será lançado em 3 de março

— Novo conteúdo chega ao jogo em 3 de março e apresenta área inédita, totalmente devastada; outra novidade é o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt, do Ano 1 do game, que já está disponível gratuitamente para quem adquiriu o Season Pass, e de 19 de fevereiro para demais jogadores de The Division 2.

A Ubisoft anuncia que Warlords of New York, nova expansão da história de The Division 2, estará disponível para jogadores de Xbox One, PlayStation 4 e PC a partir de 3 de março. O conteúdo poderá ser adquirido separadamente por quem já possui o game, ou em edição Standard, que também inclui o jogo base, e edição Ultimate, que conta com todo o conteúdo do Ano 1 de The Division 2, missões secretas e especializações desbloqueáveis.

Como Warlords of New York é um conteúdo voltado para jogadores que já chegaram ao nível 30 e atingiram o mundo tier 5, cada edição do jogo com a expansão terá uma opção de acesso imediato a esse patamar.  Após concluir a campanha Warlords of New York, os agentes poderão viajar livremente entre Washington DC e Nova York para aproveitar o conteúdo completo de The Division 2.

Uma narrativa para explorar uma nova área de Nova York

Em Tom Clancy’s The Division 2 Warlords of New York, os agentes da divisão irão à caça definitiva de Aaron Keener, um ex-agente da primeira divisão que abandonou a causa. Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização. Para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão, e precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street. Além disso, para chegar a Keener, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, cada um com sua própria história e habilidade especial.

Um olhar definitivo sobre Warlords of New York

Após analisar os feedbacks da comunidade, o time de desenvolvedores de The Division 2 implementou melhorias na jogabilidade em vários aspectos, como diversidade, otimização de equipamentos e loots. Além dessas novidades, a atualização conta ainda com uma revisão de funcionalidades de RPG, permitindo aos jogadores gerenciarem melhor seus inventários de equipamentos a partir de uma interface do usuário que mostra estatísticas das armas e equipamentos, trazem de volta as god rolls, melhoram as tomadas de decisão dos usuários, entre outros aprimoramentos.

As Dark Zones de The Division 2 também estão sendo revitalizadas, retornando a uma mecânica mais simples. O foco está em recompensar a interação PVP, seja lutando um contra o outro ou ajudando um colega contra um Rogue perigoso.

Em The Division 2 Warlords of New York, o limite do nível dos jogadores passará de 30 para o 40, mas não vai parar por aí. A expansão também introduz um sistema de progressão infinito, o nível SHD, e quatro novas habilidades que podem ser usadas ao longo do jogo.

Novas Seasons com Ligas e eventos globais

A expansão também vai introduzir uma filosofia de pós-lançamento, que inclui: Seasons, eventos endgame temáticos de três meses com novos objetivos principais, cada um com suas próprias histórias e recompensas – a primeira começa uma semana após o lançamento de The Division 2 Warlords of New York; Ligas, uma série de desafios para jogadores que permitem desbloquear recompensas pela performance, e Eventos Globais, que acontecem por  tempo limitado e dão aos jogadores tarefas específicas com recompensas especiais.

 Durante cada Season, os jogadores aumentam seu nível para desbloquear várias recompensas, participar de atividades sazonais ou simplesmente curtir o jogo. Os usuários que se interessarem por coletar recompensas adicionais podem adquirir ainda o Season Pass.

Episódio 3 – Coney Island: The Hunt

Desde ontem, 12 de fevereiro, os jogadores que adquiriram Season Pass do Ano 1 de The Division já podem jogar o Episódio 3 – Coney Island: The Hunt, o último conteúdo pós-lançamento gratuito do Ano 1 de The Division. Demais jogadores terão acesso ao episódio 3 em 19 de fevereiro.

Coney Island: The Hunt, que serve como prólogo de The Division 2 Warlords of New York, apresenta duas missões principais, duas missões secretas (para donos do season pass), uma nova especialização, “Firewall”, recompensas exclusivas,e armas inéditas, inclusive exóticas.

Para mais informações sobre The Division 2 Warlords of New York clique aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.