ComunicadosJogando

Disc Room paira ameaçadoramente na órbita e ameaça a galáxia em 2020

Armadilha mortal alienígena é o destino de um mistério

Os desenvolvedores de ponta Jan Willem Nijman e Kitty Calis (Minit), Terri Vellmann e Doseone (HIGH HELL) e a publisher técnica em segurança, Devolver Digital, anunciaram Disc Room, uma expedição ultra-estilosa para as profundezas de uma armadilha mortal alienígena – lançamento em 2020.

O ano é 2089, um disco gigante apareceu na órbita de Júpiter. Uma equipe de cientistas internacionais é formada em uma tentativa desesperada de entender os segredos misteriosos contidos nele.

Entre no traje espacial desproporcional de um cientista corajoso, mas relutante, e explore este amplo matadouro do espaço sideral. Tente descobrir o método por trás de seu caos, enquanto você é perseguido incansavelmente por lâminas de serra alienígenas em meio a um labirinto aparentemente interminável de câmaras da morte interconectadas. Mantenha-se afiado para navegar neste labirinto assassino, pois o massacre aparentemente simples se desenvolve em uma complexidade muito mais intrigante.

Mas, o que mata você apenas o torna mais forte.

Absorva habilidades extraordinárias dos próprios discos que o cortam em pedaços. Deslize, altere o tempo ou até mesmo se clone, enquanto se torna um com o disco. A punição persistente rapidamente se solidifica em habilidades de sobrevivência extremamente nítidas, à medida que nosso cientista abre caminho para o objetivo mais profundo e devastador do disco.

Em Disc Room, a única saída é através da morte.

“Eu não entendo nada dessa porcaria”, diz Fork Parker, CFO da Devolver Digital.

Disc Room fará sua estreia jogável na PAX East, de 27 de fevereiro a 1 de março. Afie seus sentidos em www.discroom.com e siga as formas de vida alienígenas @kittycalis, @jwaaaap, @doseonetweets, @terrivellmann em suas plataformas de comunicação interdimensional para inúmeras reflexões.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.