Aventura tática pós-apocalíptica Miasma Chronicles chega esta semana

Do mesmo estúdio de Mutant Year Zero: Road to Eden

Miasma Chronicles, a aventura tática pós-apocalíptica dos criadores de Mutant Year Zero: Road to Eden, The Bearded Ladies, e da editora líder de videogames 505 Games, está programado para chegar nesta terça-feira, em 23 de maio, para as plataformas Windows PC (Steam e EPIC), PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A aventura tática vê os jogadores assumirem o papel de Elvis, um jovem abandonado por sua mãe nos desertos da América, com apenas seu “irmão” robô Diggs para companhia. Juntos, eles devem desvendar o mistério do Miasma, uma entidade misteriosa que ameaça os últimos vestígios da humanidade e transforma todos os que entram em contato com ela em corrupções bárbaras de seus antigos eus.

Armados com uma luva misteriosa que pode controlar o ‘Miasma‘, Elvis e Diggs serão acompanhados por uma comunhão de personagens estranhos em sua busca, enquanto vagam por ambientes incrivelmente renderizados com perigos à espreita em cada esquina. Use táticas baseadas em turnos em combates intensos em um mundo em tempo real enquanto procura a verdade por trás do Miasma… enquanto Elvis descobre o poder devastador por trás de sua misteriosa luva de controle de Miasma.

Uma história de família escolhida, assassinos mutantes, paisagens americanas pós-apocalípticas e luvas elétricas, Miasma Chronicles será lançado digitalmente em 23 de maio de 2023 para PC Windows (Steam e EPIC), PlayStation 5 e Xbox Series X|S por US$ 49,99 MSRP. Uma versão de varejo do jogo também estará disponível a partir de 9 de junho de 2023 na Europa e a partir de 20 de junho de 2023 na América do Norte.

Para mais informações, siga The Bearded Ladies e 505 Games no Twitter, e visite o site oficial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.