Natureza e arte são tema de atualização gratuita de Animal Crossing: New Horizons

Novidades começam a partir do próximo dia 23 de abril

Se você está jogando Animal Crossing: New Horizons desde seu lançamento em 20 de março, como a minha esposa está diariamente, talvez assim como ela, você esteja sedento por novidades. Mais visitantes e eventos, exceto talvez aqueles envolvendo ovos de páscoas saindo de tudo quanto é lugar. E a Nintendo está pronta para lhe entregar mais novidades nas ilhas de New Horizons, em uma atualização gratuita que chega ainda esta semana, mais precisamente no dia 23.

A partir desta nova atualização, dois novos visitantes passarão a frequentar sua ilha semanalmente. Com isso novas flores, sementes e até mesmo arbustos passam a ser vendidas na Leif’s Garden Shop, para aqueles que querem suas ilhas mais e mais floridas. A vendinha surgirá na praça principal da sua ilha, que apoia estes vendedores informais que precisam ganhar a vida rodando as ilhas de Animal Crossing.

O segundo novo visitante trará a Jolly Redd’s Treasure Trawler para o litoral da ilha, em uma venda flutuante em seu barquinho. Lá os jogadores encontrarão itens de arte, como pinturas e esculturas, e precisarão identificar itens originais de cópias. Mobílias também poderão sem encontradas por lá, trazendo cores únicas. Além disso, a chegada de itens baseados em artes reais do nosso mundo fazem parte da expansão do museu, que a nova atualização também fará. Uma ala de exibição com estas artes, que você deve doar, integrarão este novo segmento do museu.

Além destas pequenas adições (ainda espero por novas frutas), o título receberá diversos eventos temáticos ao longo das próximas semanas, todos com datas certas para acontecer. Então anote aí:

  • Nature Day (23 de Abril 23- 4 de Maio) – Celebrando o dia da natureza, desafios de Nook Miles especiais farão parte da programação diária da sua ilha.
  • May Day Tour (1 a 7 de Maio) – Durante a primeira semana de maio um ticket especial chamado May Day Ticket permitirá ao jogador viajar até uma ilha especial, criada para o evento. E um visitante especial que talvez os fãs conheçam dê as caras por lá.
  • International Museum Day (18 a 31 de Maio) – Celebrando o dia internacional do museu, um evento especial fará o jogador ir até o museu para carimbar um ticket especial e assim ganhar recompensas exclusivas do evento. Vai ser um bom momento para conferir como está seu museu após tantas e tantas doações.
  • Wedding Season (1 a 30 de Junho) – Durante o mês de junho o jogador deve visitar a Harvey’s island para ajudar a bater a foto perfeito do casamento de Reese e Cyrus, enquanto que recompensas baseado no tema casamento serão dados como gratidão pela ajuda.

Um trailer apresentando um pouco de todas estas novidades foi liberado hoje. Confira:

Sempre bom lembrar que apesar de Animal Crossing: New Horizons não contar (infelizmente) com localização em português, o título está disponível na eshop brasileira do Nintendo Switch. E com o dólar sofrendo com a atual pandemia global, não é nenhuma ideia ruim dar um suporte a loja oficial brasileira.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.