Jogando

Final Fantasy VIII na PSN

Isso já era imaginado, depois do sucesso alcançado pela disponibilização de Final Fantasy VII na PSN (fato que me levou a adquirir o jogo também) a vez agora é das aventuras de Squall e seus amigos. Final Fantasy VIII foi o primeiro a não usar personagens em SD e trazer toda sua equipe andando pelo mapa (nos anteriores os personagens “entravam” em você). O jogo também foi o primeiro a contar com uma música cantada. Por enquanto somente na PSN do Japão, mas vai chegar na PSN USA daqui um tempo, e só esperar pra ver (^_^). O jogo contava na épocca com 4 CDs, o que deve deixar o downlaod por volta dos 1,2 GB novamente.

Comprei o jogo original para o PSOne e estava jogando ele no meu PS2 um tempo atrás. Ele é muito bom para os níveis da época e é mais uma daqueles que lhe fazem entrar de cabeça no mundo do game e querer chegar ao final para solucionar todos os mistérios, somente não terminei devido a chegada de novos jogos que acabei comprando na época, mas quem sabe um dia eu termine ele…..

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.