Trigger Run, o aguardado hero shooter indie brasileiro chega aos PCs gratuitamente

E com novo personagem e skins comemorativas de lançamento

A Ongame Entretenimento orgulhosamente anunciou a chegada de Trigger Run aos PCs. O Hero Shooter free-to-play brasileiro desenvolvido pelo estúdio independente 2axion já está disponível em território nacional, com seu lançamento programado para outros territórios nos meses a seguir. Concebido como uma carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop, Trigger Run apresenta um panteão de 12 heróis totalmente únicos, cada um com suas próprias habilidades e peculiaridades, assim como uma variedade de modalidades nas quais os jogadores poderão testar não apenas seus reflexos e estratégias, mas também a cooperação com outros heróis de todo o país.

Em constante evolução, o game já conta com surpresas em comemoração ao tão esperado lançamento na forma de uma nova personagem: Gaya. Portando um pesado canhão triplo como se este fosse a arma mais leve do mundo, a personagem inédita chega como bônus para todos aqueles que participaram do Beta Fechado do game, mas também deve ficar disponível em breve aos jogadores estreantes. O evento de comemoração do lançamento também traz um sistema todo reformulado de progressão de nível garantindo Gold e Gems de sobra de forma que não faltará oportunidade para que todos tenham acesso as novas skins comemorativa para os heróis e suas armas.

“A versão oficial do Trigger Run chega repleta de novidades para agradar  todos os jogadores. Todo o contato próximo com a 2axion, que não apenas entende, mas também sempre busca o melhor para o jogador brasileiro, nos permitiu um planejamento sólido para updates, proporcionando um futuro cheio de conteúdos para o jogo no país.”, explicou Leandro Aguilera, Product Manager da Ongame.

Totalmente localizado para o português brasileiro, incluindo dublagem com alguns dos talentos mais reconhecidos da indústria nacional,Trigger Run é a nova opção acessível e divertida não apenas para fãs de FPS do Brasil e do mundo, mas também para iniciantes do gênero e amantes de games em geral.

Para mais informações, confira o site oficial do game e curta a fanpage do game no Facebook: https://www.facebook.com/triggerun/. Para ficar por dentro de todas as novidades da Ongame, acesse nosso site oficial e siga nossas redes sociais no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Sobre Trigger Run – Trigger Run é um Hero Shooter com elementos de MOBA e FPS. Seu desenvolvimento foi pensado para ser acessível, por isso possui especificações baixas em seus requisitos mínimos. Cada personagem possui suas habilidades e armas únicas para entrar em ação em diversos mapas e modalidades de jogo.

Sobre a Ongame – A Ongame é uma publicadora de Jogos Onlines do Brasil, inaugurada em 2004, sendo a primeira publicadora de jogos online em território nacional. Possui dezenas de milhares de usuários registrados e conta com centenas de milhares de acessos mensais únicos nos jogos (Point Blank, Metin2, Aika Online e Saint Seiya Online). É  a mais conceituada e uma das pioneiras no mercado de jogos online do Brasil, com histórico de jogos de sucesso como o Gunbound, Point Blank, Saint Seiya Online e outros.

Sobre a 2Axion – Fundada em 2017, a 2AXION é uma nova empresa de games que chega ao mercado com a proposta de inovação de conteúdo e entregar inúmeras horas de diversão para a vibrante comunidade de games online.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.