Adaptação do Tubarão-Tigre chega gratuitamente aos jogadores de Maneater

Já disponível para download

A Tripwire Interactive dá uma Abocanhada em sua Semana do Tubarão e Presenteia Todos os seus Jogadores com uma Adaptação do Tubarão-Tigre.

A desenvolvedora e publisher Tripwire Interactive, o estúdio por trás do blockbuster de verão, de mundo aberto e RPG de ação (aka ShARkPG) Maneater, está comemorando a Semana do Tubarão com um presente para todos os jogadores. Os jogadores novos e atuais de Maneater de todas as plataformas poderão conseguir a Adaptação do Tubarão-Tigre gratuitamente. Nomeada assim em homenagem ao lendário Tubarão Tigre, muito conhecido como “a lata de lixo do mar”, esta evolução fornece nutrientes extras ao consumir presas, além de fornecer uma atualização cosmética nitidamente listrada.

A adaptação do Tubarão-Tigrejá está gratuita para todos os jogadores. No PC (via Epic Games Store), baixe a atualização mais recente, vá até a Gruta mais próxima no jogo e selecione Adaptação de Pele de Tubarão Tigre em evoluções corporais. Para jogadores de console, basta visitar os links da loja abaixo para baixar o item gratuitamente:

  • PlayStation Store – Link
  • Xbox Store – Link

Para equipar a Adaptação do Tubarão-Tigre, baixe a última atualização de Maneater, os jogadores podem visitar a Gruta mais próxima e selecioná-la abaixo das evoluções de corpo.

Desde seu lançamento em águas abertas, o RPG de ação Maneater conquistou os corações e as barbatanas de criadores de conteúdo em todo o mundo com mais de 2.500 transmissões ao vivo com mais de 300 dias de tempo de reprodução no Twitch.tv – e mais de 114 milhões de visualizações de vídeo no YouTube. Para comemorar ainda mais este marco verdadeiramente incrível, a Tripwire Interactive está fazendo um sucesso com uma promoção especial da Semana do Tubarão. Os jogadores poderão comprar Maneater com um desconto de 25% apenas na Epic Games Store até domingo, 16 de agosto de 2020.

 “Não poderíamos estar mais felizes com a resposta extremamente positiva ao Maneater que vimos de jogadores de todo o mundo,” disse John Gibson, CEO e coproprietário da Tripwire Interactive. Claramente, as pessoas estão famintas por mais e, embora seja muito cedo para entrar em grandes detalhes, posso prometer que você não viu tudo sobre Maneater – nossa equipe está trabalhando em algo extra especial para compartilhar com os fãs.”

Maneater é um jogo single player, de mundo aberto e ação-RPG (shARkPG) onde VOCÊ é o tubarão. Começando como um filhote de tubarão-touro, você é encarregado de sobreviver ao mundo cruel enquanto come o ecossistema em seu caminho. Para fazer isso, você explorará um mundo aberto grande e variado que vão de diversos inimigos – humanos até animais selvagens. Encontre os recursos certos e poderá crescer e evoluir muito além do que a natureza pretendia, permitindo que o jogador adapte o tubarão ao seu estilo de jogo. Se tiver sorte, poderá se vingar do cruel pescador que o desmembrou, você evoluirá para um tubarão enorme, um predador lendário. Comer. Explorar. Evoluir.

Desde que revelamos o Maneater na E3 2018, ficamos impressionados com o interesse e o apoio esmagadoramente positivos de nossos fãs,” disse John Gibson, CEO e Sócio da Tripwire Interactive. “Estamos empolgados com o fato de que hoje, os jogadores finalmente poderão afundar os dentes no primeiro RPG de ação e mundo aberto onde você joga como tubarão!

Principais características

  • Comer: Alimente-se de seres humanos, consuma nutrientes e encontre itens raros de tubarões para evoluir além do que a natureza pretendia.
  • Explore o Golfo: Explore sete grandes regiões, incluindo baías da costa do golfo, praias de resort, docas industriais, mar aberto e muito mais. Experimente um mundo vivo com um ciclo de dia/noite completo.
  • Evolua e Torne-se uma Lenda: Desbloqueie e equipe várias Evoluções que melhoram e aprimoram seu tubarão à medida que avança na campanha.
  • História Única: Assista a uma campanha narrativa completa baseada em histórias narrada por Chris Parnell (Rick e Morty, Saturday Night Live, 30 Rock) e assista ao cenário de um reality show.
  • Combate Diversificado e Atraente: Lute contra a feroz vida selvagem, incluindo outros predadores, ou lute contra vários tipos de caçadores humanos, desde bêbados da cidade até a Guarda Costeira.

Com uma premissa verdadeiramente única e uma abordagem nunca vista ao gênero de RPG de ação, a Tripwire Interactive espera levar os jogadores em uma jornada por águas desconhecidas com Maneater.

Maneater já está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, e Xbox One com classificação indicativa ESRB de M for Mature, PEGI 18, e USK 16. Para mais detalhes sobre Maneater, por favor, visite o site oficial – e siga os desenvolvedores na Tripwire Interactive em Twitter, Facebook, YouTube, Twitch.tv, e Instagram.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Maneater //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.