Seja um tubarão faminto quando Maneater for lançado este mês

Cresça, evolua e seja o predador mais violento possível

Se você não pode ir ao litoral em meio a atual pandemia, o litoral vem até você. E vem de uma forma violenta, pois Maneater colocará o jogador no comando de um tubarão que precisa de carne, inclusive humana, para se alimentar e evoluir. Torne-se um “novo super tipo único” de tubarão que só mesmo só videogames (e o cinema, claro) poderia entregar!

Maneater é uma produção do estúdio Tripwire Interactive, que também é conhecido pela franquia Killing Floor. O estúdio atua tanto no desenvolvimento quanto como publisher, distribuindo o título globalmente. Seu lançamento ocorrerá no próximo dia 22 de maio, para PlayStation 4, Xbox One, PC (exclusivamente via Epic Games Store) e, até o final deste ano, também deve ser lançado no Nintendo Switch.

O título tem um preço diferencial (dá para chamá-lo de um jogo independente de médio porte), saindo lá fora por 40 dólares, o que indica um valor menor de venda na conversão para nossa moeda. Na Microsoft Store o título já está em pré-venda, saindo por 148 reais, enquanto na Epic Games Store, está ainda menor, 75 reais. Na PlayStation Store o jogo ainda não se encontra em pré-venda, mas deve ficar próximo ao valor do Xbox One, se seguir o que normalmente ocorre por aqui.

Maneater segue um estilo de jogo RPG, com seu tubarão começando a aventura ainda filhote e crescendo e adaptando-se conforme as escolhas do jogador, em uma gama interessante de opções bem insanas, como um tubarão todo coberto por uma armadura de osso ou um tipo que emite eletricidade, além do fato de crescer em proporções imensas. Conforme você evolui, seu poder de destruição aumenta, podendo chegar ao ponto de devorar um humano com uma única bocada, ou até mesmo destruir com uma investida grandes embarcações.

O jogo possui sete regiões para explorar, que vão desde regiões praianas, docas industriais e o próprio mar aberto. Dentre o seleto cardápio de iguarias que seu tubarão terá a sua disposição estão também outros seres aquáticos, e não somente humanos. Outros predadores aquáticos surgiram para entrar em combate com o jogador, assim como grupos específicos de seres humanos, como caçadores e também a guarda costeira. Você não será o único predador na área. Maneater também entregará um modo história, com uma campanha narrativa que se passa dentro do contexto de um reality show.

É um título que vale a pena ficar de olho com a aproximação de seu lançamento. Para um pouco mais de Maneater, entre nas profundezas aquáticas desta página oficial do jogo no site da desenvolvedora. Para encerrar, vale deixar aqui o mais recente vídeo diário de desenvolvimento. Logo abaixo:

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.