Comunicados de ImprensaJogando

Mortal Kombat 11: Aftermath está disponível em formato digital no Brasil

Entenda todos os detalhes desta versão

— Primeira expansão da história da franquia continua a saga épica e adiciona novos personagens – Fujin, Sheeva e Robocop;
Lançamento acompanha atualização gratuita para todos os jogadores que traz o retorno dos Stage Fatalities, Arenas Klássicas e os Friendships.

A Warner Bros. Interactive Entertainment lança hoje Mortal Kombat 11: Aftermath, uma nova expansão para o videogame de sucesso Mortal Kombat 11, título mais vendido na história da franquia. A novidade está disponível para download nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

Desenvolvido pela premiada NetherRealm Studios, o Mortal Kombat 11: Aftermath oferece uma campanha de história cinematográfica totalmente nova que expande o enredo do Mortal Kombat 11 com uma narrativa que mexe com o tempo e é centrada nos temas de confiança e engano. Através do imersivo modo história, os jogadores assumem o papel de vários lutadores para continuar a saga épica, pois o Deus do Fogo, Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e antigos inimigos para reforjar a história com o destino de dois mundos em suas mãos.

Mortal Kombat 11: Aftermath também contribui para a crescente lista de Kombatentes ​​com o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, que serve como protetor do Plano Terreno ao lado de seu irmão Raiden, e Sheeva, rainha da antiga raça Shokan, que é meio humana e meio dragão. RoboCop, o policial cibernético altamente avançado, faz sua primeira aparição na franquia e apresenta a voz e semelhança ao ator Peter Weller (em inglês), que retratou o personagem popular nos filmes “RoboCop” (1987) e “RoboCop 2” (1990). A expansão também inclui três novos pacotes de skins para personagens a serem lançados, além da já disponível skin “Thanks a Million”, de Johnny Cage.

Todos os jogadores de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90, que permite aos jogadores derrotarem seus adversários com um toque de bondade. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento.

Novos jogadores podem participar da luta com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, apresentando todos os três personagens, conteúdo da história e modos de jogo em um único pacote. Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo da nova expansão Mortal Kombat 11: Aftermath e do Pacote de Kombate lançado anteriormente, contendo os seis personagens adicionais (DLC) – Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Exterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins de personagens adicionais. A versão física de Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection será lançada a partir de 16 de junho apenas nas Américas.

Os jogadores que fizeram a pré-reserva digital receberão hoje o Pacote de Skins Eternal Klash, apresentando três novas variantes de skin de personagem – Scorpion “Unbound Rage” inspirado em Mortal Kombat (2011), Sub-Zero “Son of Arctika” inspirado em Mortal Kombat: Deception e “Kori Power Frost”, uma versão Klassica do clã Lin Kuei.

Mortal Kombat 11 é a versão mais recente da franquia aclamada pela crítica, proporcionando uma experiência mais profunda e personalizada do que nunca. O título mais vendido está completo até o momento, com vários recursos e modos para todos os jogadores, incluindo o modo História, sistema de variação de personagem, as Torres do Tempo, a Kombat League, a Kripta e a lista exclusiva de lutadores.

Para saber mais sobre o Mortal Kombat 11, visite http://www.mortalkombat.com ou participe da comunidade no Facebook (MortalKombat), Instagram (@WarnerHomeBR), Twitter (@WBGamesBR), YouTube (WarnerGamesBrasil).

Sobre a NetherRealm Studios – NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia bilionária Mortal Kombat. Mortal Kombat já teve dois longas-metragens no cinema, diversos seriados televisivos e vendeu mais de 35 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois o multipremiado time da NetherRealm tem trabalhado para criar jogos em conjunto desde 1992. Mais informações sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em http://www.netherrealm.com.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.