Postando uma imagem… só porque curti! #14 [FanArt]

QUE IMAGEM INCRÍVEL!! Nossa, procurando por algo bacana de Pokémon pra postar já que tô jogando meu White que chegou quarta e simplesmente amaaaando, me deparo com isso! Cliquem aqui para o tamanho completo e contemplem todos os detalhes! Fodástica, simples assim!

[Créditos a ココロコ (Kokoroko), membro do pixiv.]

Isso também pode lhe interessar

31 Comentários

  1. Putz, me fez lembrar os primeiros filmes…
    Lembrando quando o Pikachu apanho na cara do seu clone, e quando ele chorou depois que o Ash virou pedra… T.T
    cara, foi a primeira vez que chorei vendo um filme.
    T.T
    Ha encontrei meus pokémons favoritos, Totodile, Chikorita e o Pikachu, LOL Cindaquil melhor ever. *.*

  2. FODAAAAAAAAAAAAA *-*
    A minha Black chegou ontem mas soh criei o save pra pegar o Liberty Pass do Victiny, amanha começo a jogar =D, o jogo parece q esta epico

  3. Imagem fodástica mesmo. Legal como o autor usou alguns pokémons pra garantir a simetria da figura final (reparem no articuno na ponta do coração, acima do mew).
    Não conheço todos os trainers, parei (infelizmente) na época do gold/silver, mas consegui achar o Ash e o Gary.
    Ver os trainers perto dos pokémons lendários cria um tom meio épico pra imagem, é algo como “sou tão foda que até brinco com eles”.

  4. Que imagem linda, até tive que dar um tweet sobre ela, muito linda mesmo.
    Coincidência ou não voltei a jogar Pokémon hoje e na escola fiquei falando sobre as lutas épicas do anime com um amigo. Essa imagem parece que mostra a infância de várias pessoas que cresceram assistindo e jogando Pokémon

    Edit: Não consigo parar de olhar até reconhecer todos os Pokémons.

  5. pena q nao posso comprar um pkemon black wite buaaaaaaaaaaaaa
    quanto ao walppeper acho q vo da um desses pra minha namorada(quando eu tuver uma buaaaaaaaaaaaaaa)

  6. Que lindo! Muito perfeito essa imagem. Por um momento lembrei da minha infância, Pokémon marcou uma fase boa dessa parte da minha vida. *-*

  7. Caramba! que imagem Foda! Concerteza daria um poster incrível!
    Eu estava “sensivel” à imagens legais de pokemon também, já que estava jogando viciadament o White aqui. E sério… já considero essa versão(Black & White) a melhor de todas xD.

      1. É…desde que os TMs pararam de desaparecer após o uso, as bolsas de Item dando a impressão de terem espaço infinito e uma variedade incrível de itens para equipar no pokemon eu surtei com as builds e possibilidades.
        Sem falar nos próprios pokemons que no geral achei bem legais! Havia pensado nos meus 6 principais antes mesmo de por as mãos no game, através de uma database(pokemondb.net), mas acabei alterando quase todos conforme aparecia outros, de tão legais que eram.

        Pokemon S2.

  8. Muito foda mesmo essa imagem! Nossa, e o trabalho que deve ter tido pra fazer uma imagem dessas, eu e meus amigos do nada cantamos a primeira abertura de pokemon no meio da aula hahaha Inesquecível!

  9. Uma das melhores artes que já vi sobre animes/games… Genial!!!
    Ainda estou terminando minha versão Soul Silver, falta derrotar o Gary e o Blaine, além é claro do Red/Ash… Fiquei impressionado como essa versão é grande em durabilidade e extras… ainda tem a Battle Frontier toda pra jogar, pegar lendários (só peguei Suicune e Lugia, mas tenho além deles um Groundon e um Giratina de troca)…

    Mas assim que derrotar o Red eu vou comprar minha versão Black ou White!!!

    1. Nossa, tu tem ainda Raikou, Entei (pegou os três shiny pelo evento da Nintendo?), Groudon, Rayquaza (pega um Kyogre emprestado de HG), Latios, Latias, Mew, Mewtwo, Ho-Oh, Zapdos, Moltres e Articuno!! Tinha também um Jirachi de evento que tu podia ter pego.

      De fato! Esse jogo é um dos maiores da série, muuuita coisa pra fazer! Recomendo a “side-quest” da Ruins of Alph, é bem legal!

      1. Não peguei nenhum dos cães shiny infelizmente… Sim, falta todos esses lendários ainda, mas na verdade nem gosto muito de jogar com lendários, apenas guardo na coleção mesmo… Gosto de jogar com Pokémons fortes, mas não muito apelões…
        Meu time atual é: Typhlosion, Heracross, Gengar, Tyranitar, Gyarados e Ampharos…
        Na reserva no mesmo nivel e podendo ser usado tenho: Snorlax, Wobuffet e lendários Lugia, Giratina, Suicune, Groundon…

        A quest das Ruinas eu tinha visto em algum site que era legal mesmo, valeu a recomendação…

        Minha jornada no Soul Silver vai dar uma pausa assim que eu derrotar o Red, para jogar as novas versões, mas sempre que dar um cansada eu continuo os extras do Soul Silver…

        Você escolheu o Oshawott de inicial mesmo?

        1. Sim, peguei o Oshawott e não me arrependi! ^^

          Também é muito raro eu jogar com lendários, não gosto muito então só pego e deixo no PC heuheueh, mas Lugia é exceção, por ser um dos meus Pokémon favoritos. É meu segundo main em SS, ao lado do Feraligatr. Uso também Ampharos, Charizard e Dragonair, o sexto lugar é pro meu HM slave Kangaskhan. No Platinum jogava com Luxray (main porque minha Irfernape mofou no PC ainda no lvl 40 e poucos), Altaria, Scizor e Gatrodoron (versão azul), os outros dois não me lembro que faz séculos que não jogo huahauhauahuahua.

          Outro evento muuuuito legal de SS é o da viagem no tempo com o Celebi, mas aí tu teria que ter pego na Saraiva o bichinho. =/

          1. Li sobre essa quest do Celebi também, mas sem chance de eu ir nas cidades que rolou o evento (sou de Belo Horizonte)… No minimo eles poderiam ter levado o evento para todas capitais né?

            Meu HM slave é o Tentacruel, ele aceita, Surf, Cut, Waterfall e Whilpool… Outro Poke HM é o Onix, Strength, Headbutt, Rock Smash e Rock Climb… Não sei porque diabos eu pus o Flash em um Bellsprout inutil… rsrsrsrsrs… Fly eu tenho em um Fearow e um Noctowl…

            Lugia também é um dos meu preferidos, mas ele é tão apelão que não gosto de usá-lo sempre… Acho que vou começar com o Tepig mesmo na 5º geração, manter a tradição de sempre começar com um de fogo…

          2. Fly uso no Lugia mesmo, porque gosto do move e a outra opção seria colocar no Charizard. Meu Lugia tem Earthquake, Psychic e Hydro Pump também. XD Muito misto hueheuheuheu.

            Também coloquei Flash num Bellsprout inútil!!! Hahuahauhauhauaha, dava raiva entrar numa caverna e PUTZ, vou ter que voltar no PC pra buscar o bicho. ¬¬ Huahuahuahuah.

            O Celebi peguei porque mandei meu Platinum e SoulSilver pro Alex aqui do blog pelo correio, já que moro em Porto Alegre. XD Aí ele pegou pra mim quando foi pegar pra ele, depois mandou de volta. XD

          3. Que sorte!!! Você tem dois Celebis então (inveja, rsrsrsrs)… Acho que colocamos Flash no Bellsprout porque tem uma caverna perto de Violet né? Dá uma raiva ter que ir no Pc só pra pegar ele!!! rsrsrsrs… Fly é um bom move mesmo, mas não sei porque, tenho preconceito em usar Hms em batalhas, rsrsrsrs… Antes quando sabia jogar menos que hoje colocava as HMs em Pokémons do meu time… Fiz isso muito na versão Yellow…

            Tenho uma dúvida e talvez você possa me responder… Porque a maioria das pessoas que vi e li na net está comprando Pokémon White? Só pelo Zerkrom ou tem alguma vantagem a mais?

          4. Únicos HMs que uso como moves são Fly e Surf, acho muito bons! Dano alto e bastante PP. =]

            Sobre White, acho eu que é por conta do Zekrom mesmo… fora os lendários, a única diferença entre as versões é uma área exclusiva de cada. White Forest no White e Black City no Black. Pelo que ouvi (não cheguei lá ainda), a White Forest é mais legal. Tem também os Pokémon exclusivos de cada (http://www.serebii.net/blackwhite/exclusives.shtml) que eu acho bem mais fodas no White… tipo Gothitelle contra Reuniclus, Whimsicott contra Lilligant e principalmente Mandibuzz contra Braviary. Fora Zekrom contra Reshiram, né, que eu acho Dragon/Electric muuuuito foda. *-*

            Mas acho que é normal ter uma versão mais vendida que a outra, né. Sempre foi assim e talz. =]

          5. Para lutas gosto dos Hms Waterfall e Surf, mas como meu Poké aquático é o Gyarados, Surf está fora de cogitação, o forte dele é ATK… Talvez até um Waterfall caia bem, mas não pensei em fazer isso ainda… Surf inclusive é um dos meus moves preferidos tanto em força, quanto no visual… O link que você mandou deu erro aqui, mas pesquisei a diferença entre as versões no oráculo que tudo sabe (google), rsrsrsrs e me decidi…

            Pelo que li, nem tem o que pensar, vou de White também… Mais Triple Battles, White Forest com mais Pokes, Zerkrom, exclusivos melhores… Depois de toda essa conversa aqui minha ansiedade pra comprar o jogo até aumentou, vou zerar meu Soul Silver logo pra comprar minha versão White…

  10. Pokémon…
    Já joguei tanto, já vi tanto o desenho. Lembro daquele episódio em que o Ash batalhou com o líder do ginásio de fogo. Aquele velho, das primeiras versões (não lembro o nome dele). O Charizard não queria obedecer ele… (como sempre).
    Quanta lembranças…

    Tô jogando essa última versão do jogo. Tenho a versão Black, só mesmo por causa do Reshiram (pq o White tem aqueles exclusivos que são bem melhores).

    Primeiro comecei com o Tepig. Tava jogando bacana, evolui ele, tava com meu time (Enboar, Swana, Leavanny e Herdier) no 40… aí… não sei o que me deu… e comecei de novo. Tava desanimado com meu party.
    Iniciei então com o Snivy. Tava com ele no 30 e com meu Excadrill recém evoluído e… e… de novo parei. Não me agradou o de grama (e os meus iniciais favoritos são de grama!).
    Tô jogando com Oshawott agora (foi o que faltou, hehe.).
    Dizem que a gente costuma acertar na terceira tentativa, né? Acho que acertei pois tô gostando pra caramba dde jogar com ele e com o meu Pansage (que se chama Yanappu!).
    Só pokemon pra me fazer mudar tanto de jogo e não desanimar (acho que o fato de iniciar o jogo nunca é desanimador)

    Fim do post (foi quase isso, né!?).

    1. Depois que joguei essas novas versões no emulador, só até o primeiro ginásio pra ver como é, pois vou comprar minha versão do DS e não queria muitos spoilers, voltei a ver o anime, Pokémon: Best Whishes…

      Quando o episódio é bom vejo todo, quando é aqueles chatos, pulo quase tudo, só vejo as batalhas ou possíveis capturas e evoluções… Pelo menos essa temporada está mais rápida, quase todo episódio tem os principais pegando um pokémon novo, batalhas de ginásio ou pokémon evoluindo… Até que estou gostando, relembrando a infância, rsrsrsrs…

      O Mijumaru (Oshawott) no anime ficou o melhor, dá até vontade de jogar com ele, muito cômico… assim que pokémon anime fica bom, com os Pokes do Ash/Satoshi tendo personalidade…

      O último episódio com o Emolga da Iris enganando todo mundo e a Snivy dando uma lição nela foi muuuuuito divertido recomendo ver…. Oshawott estava muito engraçado nele…

  11. Linda imagem! Estou jogando a black e achei esse o melhor ppoke até agora!!!! Muita coisa pra fazer e lugares pra visitar depois de elite 4!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.