Sucesso do Early Access, Necronator: Dead Wrong será lançado no Brasil em julho

Disponível no Steam

É chegada a hora de se juntar ao exército dos mortos! A publisher de games indies Modern Wolf anunciou que seu hit no early access na Steam, Necronator: Dead Wrong, cômico jogo de estratégia e lane defense, será lançado oficialmente no Brasil no próximo mês de julho. Desenvolvido por um talentoso time nos estúdios da Toge Productions na Indonésia, Necronator: Dead Wrong coloca em suas mãos um entre vários comandantes para controlar suas tropas em um divertido e ágil lane defense com elementos de RTS — tudo com o objetivo de restaurar a glória passada do temido Necronator.

Lançado inicialmente no early access da Steam em fevereiro de 2020, Necronator: Dead Wrong está em seu terceiro update e traz uma envolvente campanha na qual os jogadores devem testar o pensamento estratégico, além de suas habilidades na criação de decks, assumindo o manto de um destemido conquistador na busca pela vitória. Escolhido como um dos “Melhores Games da EGX 2019” pelo site Rock Paper Shotgun, Necronator: Dead Wrong está em constante evolução graças ao feedback da já forte e apaixonada comunidade do game. O jogo promete um conteúdo ainda mais robusto para seu lançamento em julho.

Necronator: Dead Wrong apresenta como principais recursos:

  • Dezenas de unidades ao seu controle: Cada um com poderes e upgrades únicos trabalhando em sinergia com outras unidades. Experimente e teste com todas as unidades em um meta game focado na criação de decks.
  • Uma seleção de comandantes únicos: Cada qual com magias e unidades únicas. Cada comandante tem suas próprias razões para buscar o Necronator, e suas histórias se desenrolam em campanhas single-player únicas co-escritas por Chandler Groover, ex-designer de narrativas do aclamado Fallen London.
  • Combata até a morte: Invada os reinos de Livmore e derrote as forças do bem determinadas a defendê-los.Mande seus Arqueiros Esqueletos, Bestas Demoníacas e Feras Bombardeiras para esmagar os Clérigos de Livmore, Golems de aço e … ovelhas fofinhas?!
  • Um tesouro em totens aterrorizantes: Descubra as várias relíquias capazes de virar qualquer jogo, transformando os poderes de seu comandante das formas mais chocantes e imprevisíveis possíveis.

Para entrar de cabeça nessa jornada para restaurar a glória do Necronator, por favor acesse a página oficial do jogo no Early Access na Steam: http://bit.ly/necronator-steam. Para descobrir mais sobre o jogo, por favor acesse https://modernwolf.net/games/necronator-dead-wrong.

Modern Wolf, uma Publisher de Indie Games comprometida com o desenvolvimento ético de jogos

Uma das novas caras no mercado de games e abraçando todo a energia do cenário de jogos na América Latina, a Modern Wolf está empolgada não apenas em anunciar seu primeiro lançamento no território, mas também ao reforçar sua política de comprometimento com as práticas éticas do desenvolvimento de jogos: De tolerância zero para com crunch à atenção total com a saúde mental de seus desenvolvedores, a publisher coloca o bem estar de seus membros e dos desenvolvedores parceiros acima de tudo. Além de Necronator: Dead Wrong, a Modern Wolf também orgulhosamente apresenta todo o talento dos desenvolvedores indies por trás de seus jogos futuros.

Assista ao vídeo detalhando alguns dos títulos do futuro catálogo da Modern Wolf:

Como publisher, a Modern Wolf busca oferecer nada além do melhor dos jogos com estratégia ou jogos que flertam com o gênero. Seja o puro tactics, simuladores ou jogos de plataforma que necessitam do raciocínio estratégico graças a.. mecânicas nada convencionais, a Modern Wolf tem orgulho em fechar longas parcerias com desenvolvedores indies incrivelmente talentosos, de países com pouca representação na indústria, como a Indonésia. E quem seriam esses talentosos guerreiros? No que eles andam trabalhando? Continue lendo para descobrir:

Necronator: Dead Wrong | Toge Productions
Quando a criação de decks encontra com o lane defense. Dos criadores de  Infectonator 3: Apocalypse.
Lançamento: Julho 2020 (Early access já disponível)
Plataformas:: PC

Ostranauts | Blue Bottle Games
Um simulador de capitão em uma espaçonave vivendo em um sistema solar sci-fi operário, dos criadores de NEO Scavenger.
Lançamento: Em breve no Early Access
Plataformas: PC

Skeleton Crew | Cinder Cone
Um dungeon brawler que mistura elementos de pinball e física criado pelo diretor criativo de Smoke & Sacrifice.
Lançamento: Outono de 2020
Plataformas: PC

Kosmokrats | Pixel Delusion 
Kosmokrats é o puzzle adventure em gravidade zero da massa. Pilote seu drone e resolva quebra-cabeças dinâmicos. Reúna uma frota espacial e colonize as estrelas. A escolha é sua: Criar uma utopia socialista, uma tecnocracia pós-humana ou uma ditadura brutal?
Lançamento: 2020
Plataformas: PC

Out There: Oceans of Time | Mi-Clos Studio
Aventuras e exploração espacial em uma escala épica. Dos criadores de Out There: Ω Edition e Sigma Theory.
Lançamento: 2021
Plataformas: PC

Rogue State Revolution | LRDG
O primeiro roguelike geopolítico: você é uma presidente democraticamente eleito de uma república do Oriente Médio. A pergunta é: Quanto tempo vai conseguir continuar no poder?
Lançamento: 2021
Plataformas: PC

Recentemente fundada pela Supernova Capital LLP – uma companhia de capital próprio fundada por Paul Wedgwood da Splash Damage — este marca o primeiro passo da visão progressista da Modern Wolf de uma indústria mais saudável e inclusiva. De sua incrível lista de desenvolvedores parceiros e suas ideias únicas para gêneros consagrados, até sua atenção total para o bem estar de seus funcionários, a Modern Wolf busca facilitar o desenvolvimento de jogos para seus parceiros, o que significa começar pelas pessoas envolvidas em cada um destes.

Para mais informações sobre a Modern Wolf, visite o site oficial siga-nos no Twitter e Instagram. Fique atento para as próximas informações sobre o crescente número de talentosos desenvolvedores envolvidos em seus games!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.