Adorável shoot-em-au-au ProtoCorgi chegará para PC e Switch em novembro

Teste a demo para PC durante o Steam Game Festival

A Kemono Games e a Deep Silver anunciam que será lançado em novembro ProtoCorgi, o adorável, mas perigosamente fofinho, “shoot-em-au-au” que apresenta o filhote cibernético mais fofo da história dos videogames.

Conheça Bullet, um filhote cibernético classe C3 (Corgi, Cibernético e Cut-cut) que pode ser adorável por fora, mas essa fofura está longe de ser seu único propósito. Ele é um experimento militar e armado até os dentes. E precisará de todo o seu poder e de seus latidos para salvar sua criadora,a brilhante cientista Nixie, das garras das forças alienígenas do mal.

ProtoCorgi estará disponível a partir de novembro de 2020 para PC e para Nintendo Switch. Para jogadores que querem começar cedo, uma demo do jogo será lançada em parceria com o Steam Game Festival – Summer Edition a partir de terça-feira, 16 de junho.

O trailer de hoje dá uma ideia da destruição que Bullet é capaz e dos inimigos que esse herói fofíssimo deve enfrentar. Assista o trailer abaixo:

Sobre o game

ProtoCorgi é um shoot-em-up horizontal no estilo retro-pixel, com gameplay arcade que coloca o jogador no controle de Bullet, um filhote cibernético classe  C3 (Corgi, Cibernético e Cut-cut). (Corgi Cósmico de Combate também é aceitável).

Quando Bullet descobre que Nixie foi sequestrada por forças alienígenas malignas que buscam dominação galáctica, a fofa e mortal Corgi parte em uma missão para salvá-la. A aventura pela frente enche sua tela com pixel arte retrô totalmente animado e permite que você experimente as lutas de Bullet com controles precisos, jogabilidade sólida e história envolvente. Atire, desvie e lata pelo seu caminho neste adorável shoot-em-au-au lançado ainda este ano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Kemono Games – Somos um estúdio de desenvolvimento independente, com sede em Rancagua, Chile. Somos inspirados pelos antigos jogos de arcade, mas não temos medo de colidir tantos pixels quanto necessário para criar uma nova geração de jogos com novas e emocionantes mecânicas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.