Eletrizante trailer de Star Renegades tem inspiração na estética dos animes

Eis aí um belíssimo roguelite tático que vale acompanhar

O time da Massive Damage Games, responsáveis por Halcyon 6: Starbase Commander, está trabalhando duro em seu novíssimo projeto, Star Renegades. O game apareceu em uma apresentação da Raw Fury com um novíssimo trailer totalmente inspirado no que há de melhor da estética do animes durante o evento digital Guerrilla Collective!

Star Renegades é um jogo de esquadrão, um roguelite de respeito que mistura seus elementos com clássicas características de JRPG, onde batalhas por turnos se entrelaçam à estratégia tática. Lidere um grupo de ambiciosos rebeldes rumo à vitória estreitando laços de amizade e camaradagem entre os vários integrantes do grupo para criar devastadores combos (e até uma pitada de romance).

O estonteante trailer dá dicas sobre o passado de uma das principais lideranças dentre as forças rebeldes de Star Renegades, Wynn Syphex, e mostra que a batalha contra O Imperium é muito mais do que pessoal.

Prepara-se para uma jornada em que seus oponentes evoluem da mesma forma que você, a medida que progride por uma campanha em constante mudança em uma infinidade de realidades quânticas.

A data de lançamento de Star Renegades está chegando rapidamente – adicione o jogo à sua Wishlist no Steam e fique por dentro de tudo até o lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Elementos de outro mundo:

  • Supere seus inimigos com cortes, contra-ataques e combos em nosso veloz sistema de combate tático por linhas do tempo em turno.
  • Explore cenários assustadoramente inimagináveis: cidades, ruínas e colossais naves espaciais estão em sua missão para derrubar O Imperium. 
  • Sobreviva o incansável avanço de um sistema de adversários procedural responsável por gerar uma hierarquia de inimigos únicos e chefes que evoluem junto com você.
  • Descubra, troque e aprimore os rebeldes de seu time com toneladas de armas, loots e equipamentos para superar seus oponentes.

Sobre a Massive Damage Games – Fundada em 2010 pelos pioneiros em desenvolvimento de app mobile, Ken Seto e Garry Seto, a Massive Damage Games tem o orgulho de se posicionar como um dos estúdios de indies de Toronto focados na criação de jogo inesperados que misturam as mais impensadas fórmulas. Sua primeira criação, Please Stay Calm, lançado no final de 2011, foi um dos jogos de multiplayer massivo baseados em geolocalização de maior sucesso lançado no iOS. Saindo do mundo mobile e indo direto para o Steam, eles levantaram 187 mil dólares no Kickstarter para Halcyon 6: Starbase Commander, um RPG de estratégia espacial com elementos de simulação, lançado como sucesso comercial e de crítica em 2016 para Nintendo Switch, Steam e iOS. Eles atualmente estão trabalhando duro em Star Renegades, programado para lançar em breve em 2020. Massive Damage | Official Website | Official Twitter

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.