Expanda o controle em The Foundation, a primeira expansão de Control

Conteúdo adicional já disponível

A primeira expansão de Control chegou esta semana ao PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store). Este primeiro episódio é chamado de The Foundation. O conteúdo adicional traz uma nova história, mais missões secundárias, novas armas e mods para o leque de habilidades sobrenaturais de Jesse Faden, protagonista do tão bem aclamado título da Remedy Entertainment.

The Foundation, ou A Fundação em português, faz parte do primeiro pacote do Passe de Expansão de Control, que contém mais um capítulo a ser lançada dentro dos próximos meses, que receberá o nome EMA (Eventos de Mundo Alterado) – AWE (Altered World Events). As expansões também podem ser adquiridas individualmente conforme estão sendo lançadas.

Sinopse da expansão: O Plano Astral está colidindo com a nossa realidade. Jesse Faden, a Diretora do Departamento Federal de Controle, deve explorar as cavernas da Fundação para evitar que o Plano Astral consuma a Antiga Casa. A Chefe de Operações desaparecida, Helen Marshall, pode ter algumas respostas para os mistérios relacionados com essa ameaça.

Importante relatar que para adentrar nos mistérios da nova expansão o jogador deve primeiro terminar a campanha principal do jogo.

Control é a mais recente aposta da Remedy Entertainment, estúdio responsável por jogos da franquia Max Payne, Alan Wake e Quantum Break. Seu lançamento aconteceu em agosto do ano passado, e você pode conferir sua análise aqui no site. Trata-se de uma título de ação sobrenatural em terceira pessoal, altamente imersivo e divertido, com muita inspiração na ficção científica, que extrapola os conceitos de realidades e dimensões. Um dos melhores títulos do ano passado. Control conta com a distribuição global da 505 Games.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.