Comunicados de ImprensaJogando

Devido a pandemia, Tales of Arise sairá da janela de lançamentos de 2020

Nova previsão de lançamento será revelada futuramente

O time de desenvolvimento de Tales of Arise na BANDAI NAMCO Entertainment anuncia que, devido à natureza ambiciosa do projeto, Tales of Arise será removido da janela de lançamentos de 2020. Mais atualizações serão compartilhadas quando o time estiver pronto para anunciar sua nova janela de lançamento.

O time de Tales of Arise também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer os parceiros da imprensa e os fãs de Tales of pela paciência e apoio constante ao título. Tales of Arise é o capítulo mais recente e também o projeto mais ambicioso nesta histórica franquia da BANDAI NAMCO Entertainment, portanto, a decisão foi tomada para que mais tempo seja investido em seu desenvolvimento, ajudando a criar a melhor experiência de Tales of possível.

Abaixo compartilhamos algumas considerações de Yusuke Tomizawa, produtor de Tales of Arise:

Para todos que pacientemente aguardam por “Tales of Arise”

Conforme vocês já devem ter visto em notícias ou em nossas redes sociais, nós tomamos a decisão de adiar o período de lançamento previsto para “Tales of Arise”, o mais novo título na série “Tales of”.

O objetivo de “Tales of Arise” é oferecer uma experiência de jogo ao mesmo tempo familiar e inovadora para os fãs da série, e ao mesmo tempo elevar o padrão técnico para apresentar um alto nível de qualidade gráfica que impressionará tanto jogadores de longa data quanto os que nunca vivenciaram um jogo “Tales of”. O desenvolvimento deste título tem seguido firme e forte em 2020, mesmo com os desafios enfrentados – e superados – ao longo do caminho.

A COVID-19 afetou alguns aspectos deste processo, mas fizemos o melhor para nos adaptar à situação com segurança, e implementamos ferramentas e recursos de desenvolvimento remoto para nosso time.

No entanto, para alcançar este patamar de qualidade e oferecer aos jogadores a magnífica experiência que temos em mente para este jogo, precisamos de mais tempo e, portanto, tomamos a decisão de adiar o período de lançamento originalmente previsto para “Tales of Arise”.

Uma atualização com a nova janela de lançamento será providenciada quando tivermos mais detalhes para compartilhar.

Nesse meio tempo, a determinação de nosso time de desenvolvimento não se enfraqueceu. É sempre mais escuro antes do amanhecer, conforme a ilustração abaixo reforça. E esperamos que vocês possam se juntar à nós nesta jornada para trazer uma nova aventura de “Tales of” para a luz.

Fiquem à vontade para baixar esta imagem e usar de plano de fundo no PC ou em programas de reuniões online, como um lembrete do que está por vir.

Obrigado por sua paciência e apoio ao “Tales of Arise” e à série “Tales of”.
Abraços,
Yusuke Tomizawa, produtor de “Tales of Arise

Tales of Arise será lançado nas Américas para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.