X Drake à caminho de One Piece: Pirate Warriors 4 neste fim de ano

Personagem faz parte do segundo pacote de DLC

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que X Drake — o Contra-Almirante desertor da Marinha e atual membro de elite Tobiroppo, dos Piratas das Feras – entrará oficialmente para o elenco de personagens jogáveis de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4, como parte do Pacote de DLC 2, no fim deste ano. Utilizando poderes primitivos de sua Fruta do Diabo Antiga do Tipo Zoan, X Drake consegue se transformar em um temível Alossauro para aterrorizar todos do País de Wano que se atreverem a desobedecer Kaido.

Além disso, o Pacote de DLC 1 de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 já está disponível; o “Pacote Ilha Whole Cake” adiciona os personagens jogáveis Charlotte Smoothie, Charlotte Cracker e Vinsmoke Judge ao game por $11.99 (dólares). Saiba mais aqui.

Com mais de 40 personagens jogáveis e mais de 100 missões paralelas, a aventura em ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 não acaba nunca! ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é o mais novo título da série one piece: pirate warriors e permite que fãs encarem batalhas ferrenhas e aventuras desafiadoras com seus personagens preferidos da franquia. Jogadores podem vivenciar seus arcos favoritos de One Piece até Whole Cake Island, além de uma história inédita no País de Wano! ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 também conta com Ação Aérea e com o Modo Titã, dando aos fãs novas maneiras de curtir as histórias clássicas!

Este slideshow necessita de JavaScript.

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de One Piece: Pirate Warriors 4 //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.