Comunicados de ImprensaJogando

Sem medo de evocar o passado, The Eternal Castle [Remastered] marca presença no PC e Switch

Aclamado jogo de plataforma cinematográfico 2-bit CGA

A TFL Studios tem orgulho de anunciar que The Eternal Castle [REMASTERED] está disponível no Nintendo Switch (link eshop), Steam (link) e Utomik (link), nas Américas e Europa. Desenvolvido por um time de apenas 3 pessoas, este jogo cinematográfico de plataforma leva você a uma poderosa jornada repleta de perigos e desafios com ação corpo-a corpo acelerada, ataques de alcance calibrado e/ou abordagens furtivas cautelosas. Mergulhe ou acelere através de níveis com eventos aleatórios, encontros, armadilhas, enigmas e exploração, em um mundo semi-procedural projetado para rejogabilidade. Cada mundo apresenta uma atmosfera única, escrita através de diferentes experiências pessoais e de terceiros, reaplicadas para se encaixar em um mundo de decadência pós inteligência artificial, estabelecido várias centenas de anos no futuro.

Características

  • Aventure-se sozinho ou com um amigo no modo cooperativo local.
  • Jogue em mais de 20 níveis em 5 mundos únicos.
  • Chefões no final de cada mundo, mais 2 chefes finais.
  • Use até 10 armas distintas encontradas em mundos diferentes.
  • Colete até 10 itens distintos para obter diferentes habilidades.
  • Encontre 30 fragmentos perdidos que o permitam voltar para casa.
  • Repita o sonho quantas vezes puder antes de morrer oficialmente.
  • Desbloqueie o episódio extra “Lost Tales” e saiba de um sacrifício corajoso.
  • Libere o modo PvP versus secreto no Dojo e “Death Arena”.

The Eternal Castle [REMASTERED] está disponível no Nintendo Switch (Américas e Europa) por 14,99 USD / EUR, e no Windows PC através da Steam (19.87 BRL / 5.99 EUR) e Utomik.

O que a imprensa está dizendo?

  • “Apresenta um dos mundos mais evocativos que já vi em um jogo, apesar do estilo de 2 bits”Sam Greer (Eurogamer)
  • “Uma reminiscência de jogos como Another World, Flashback que capitaliza suas virtudes sem o peso de suas limitações tecnológicas”Ethan Gach (Kotaku)
  • “A animação rotoscópica é imediatamente impressionante, os personagens se movimentam com uma sensação real de peso e momento, e as paisagens desoladas criam uma sensação crível de lugar”Jeff Ramos (Polygon)
  • “Parece um sonho tirado que acontece num dos jogos com os quais cresci…claramente tenta evocar sentimentos de uma época em que os videogames eram essas coisas estranhas e espinhosas”Dominic Tarason (Rock Paper Shotgun)
  • “É um título absorvente e recompensador com muitos conjuntos legais, e não tem medo de ser retrô em seu design em vez de apenas prestar um serviço estético”Stuart Gipp (Retronauts)”
  • “O efeito geral é sinistro… Senti como se tivesse sido transportado de volta no tempo para um mundo mais simples, visivelmente mais ciano e magenta”David Wildgoose (GameSpot)
  • “Artísticamente, The Eternal Castle Remastered é excelente”Brad Gallaway (Gamecritics)
  • “Os desenvolvedores fizeram de tudo para desafiar os sentidos e tudo o que entendemos sobre videogames” –  Matt S. (Digitally Downloaded)

Para saber mais, visite: http://www.theeternalcastle.net/
Twitter: @EternalCastle87
Discord: https://discordapp.com/invite/3cJdnfE

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a TFL Studios – A equipe é composta por três apaixonados desenvolvedores independentes da Europa e Los Angeles, que colocam as suas mentes e almas para alcançar algo que chegue o mais perto possível do jogo dos sonhos que eles gostariam de ter jogado quando eram crianças. Leonard Menchiari, diretor do projeto, trabalhou com a Valve entre 2011 e 2012 e publicou um jogo em 2017. A equipe trabalhava principalmente online, mas ocasionalmente se encontravam em diferentes locais ao redor do mundo para manter viva a emoção, a espiritualidade e os sentimentos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.