Mafia: Definitive Edition recebe novo trailer para celebrar a Gamescom 2020

Título chega em 25 de setembro e terá legendas em português

Com pouco menos de um mês até seu lançamento no Brasil em 25 de setembro, o aguardado Mafia: Definitive Edition recebeu hoje um novo e empolgante trailer focado em história revelado no evento Opening Night Live durante a abertura da Gamescom 2020. Publicado pela 2K Games e distribuído no Brasil pela Solutions 2 Go, Mafia: Definitive Edition é o tão sonhado remake do jogo que marcou toda uma geração e que apresenta a inesquecível e explosiva jornada de Thomas Angelo pelas entranhas do mais distinto grupo criminoso de Lost Haven. Com versões em mídias físicas para PlayStation 4 e Xbox One, Mafia: Definitive Edition apresenta legendas em português e presenteará seus jogadores com o Chicago Outfit Pack, um exclusivo bônus de Day One.

Assista ao inédito trailer “A Life of Reward Too Big to Ignore” com legendas em português e mergulhe mais profundamente na história de Tommy Angelo:

Os fãs que quiserem garantir antecipadamente uma cópia do game em mídia física para PS4 e Xbox One podem fazê-lo com a pré-venda do jogo a partir de 02 de setembro nos principais varejistas. O jogo também estará disponível digitalmente no PS4, Xbox One e PC. Chegando na forma do Chicago Outfit Pack, o DLC de Day One presenteará às jogadoras e jogadores com a cobiçada Smith V12 Limousine, uma pistola semi-automática dourada e um estiloso terno branco, conjunto essencial reservado para os maiores nomes da Máfia.

Desenvolvido pela Hangar 13 (Mafia III) e publicado pela 2K Games, Mafia: Definitive Edition não apenas recria do zero o envolvente universo do game que iniciou a aclamada franquia com o mais belo visual que a geração atual proporciona, mas também vai além, trazendo novas cenas, diálogos, missões ainda mais ricas em detalhes e novas sequências de gameplay.

Fruto da paixão da Hangar 13 pela trilogia Mafia, o novo game – que em seu time de desenvolvimento conta com vários membros-chave responsáveis pelo primeiro título da franquia desenvolvido em 2002 – Mafia: Definitive Edition é um mergulho histórico nos Estados Unidos da década de 30.

Situado na fictícia cidade de Lost Haven, o game acompanha o relutante protagonista Thomas Angelo, ou Tommy para os mais chegados, um motorista de táxi que por um golpe do destino se encontra na linha de frente entre a perigosa disputa de poder entre as famílias Salieri e Morello.

Além de reintroduzir o marcante primeiro capítulo da trilogia, Mafia: Definitive Edition em seu lançamento também fechará com chave de ouro as comemorações do décimo oitavo ano da franquia, que este ano já recebeu ambos Mafia II: Definitive Edition e Mafia III: Definitive Edition.

Para mais sobre Mafia: Definitive Edition, acesse: https://mafiagame.com/pt-BR/.

Mafia: Definitive Edition é publicado no Brasil pela 2K Games e pela Take Two Interactive. Para saber mais sobre a Take Two Interactive, visite http://www.take2games.com. No Brasil, a distribuição oficial de Mafia: Definitive Edition fica a cargo da Solutions 2 GO. Para acompanhar todas as novidades e games distribuídos pela Solutions 2 GO no país, curta a página oficial no Facebook e siga a conta oficial no Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.