Pesadelos retornam quando Little Nightmares II chegar em fevereiro de 2021

E tem novo trailer apresentando mais da sequência

O mundo sombrio e repleto de suspense de Little Nightmares II, da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., chegará ao PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 11 de Fevereiro de 2021. Jogadores que adquirirem o game nas versões para PlayStation 4 e Xbox One receberão um upgrade gratuito do título para PlayStation 5 e Xbox Series X ao longo de 2021.

Para demonstrar o mundo expandido de Little Nightmares II, a desenvolvedora Tarsier Studios e a BANDAI NAMCO Entertainment compartilharam um trailer que apresenta os ambientes exteriores sombrios, inimigos terríveis e mais algumas surpresas perversas que aguardam pelos jogadores em Fevereiro. O trailer, que também apresenta novas mecânicas de jogo,pode ser acessado logo abaixo:

Produzido em parceria com a Tarsier Studios, Little Nightmares II acompanha a história de Mono, um jovem garoto aprisionado em um mundo distorcido pelo zumbido transmitido por uma distante Torre de Sinal. Formando uma dupla com Six, a garota da capa de chuva amarela, os garotos devem descobrir os segredos macabros deste mundo enquanto fogem dos monstros locais que tentam capturá-los.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise do primeiro Little Nightmares //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.