Revelado o trailer de lançamento de Injustice 2 – versão mobile já disponível

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

A espera chegou ao fim, WB Games revela o trailer alucinante do lançamento de Injustice 2

Evento trouxe produtores e builds exclusivas para anunciar novidades

São Paulo, maio de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment lançaram o trailer de lançamento de Injustice 2. O trailer apresenta uma batalha com os super-heróis e supervilões da DC para salvar a Terra. O remix, feito por Steve Aoki, do hit “Jungle” do X Ambassadors e Jamie N Commons, embala o vídeo.

Confira o trailer de lançamento de Injustice 2:

Injustice 2 continua a história de Injustice: Gods Among Us, começando em um universo onde os laços estão quebrados e cada aliança está em guerra. Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da resistência, enquanto luta contra aqueles que desejam restaurar o Regime de Superman. No meio deste caos, uma nova ameaça aparece e colocará a existência da Terra em risco. Os jogadores decidirão onde suas lealdades se encontram e terão a capacidade de customizar personagens da DC com equipamentos únicos e poderosos obtidos ao longo do jogo.

“A NetherRealm Studios oferece um incrível gameplay, juntamente com uma história atraente que ressoa com os core gamers e os casuais. Isso torna Injustice 2 o jogo mais envolvente e mais profundo que o estúdio já fez”, afirma David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “A narrativa imersiva com os amados super-heróis da DC, combinada com as novas mecânicas de equipamentos e características de personalização, mostra como o estúdio continua inovando”.

“Em Injustice 2, trabalhamos muito para oferecer uma história convincente, bem como oferecer novos recursos e modos para os fãs imergirem mais no jogo”, informa Ed Boon, Diretor de Criação da NetherRealm Studios. “A tarefa de implementar todos esses componentes diferentes foi muito desafiadora e vê-la se unir no produto final é uma conquista para NetherRealm”.

Cada um dos personagens da DC em Injustice 2 tem seu próprio estilo de jogo exclusivo e uma lista de movimentos especiais. Independentemente do resultado, cada batalha traz a oportunidade de ganhar novos equipamentos e habilidades. À medida que os participantes progridem, eles conquistam desde itens comuns, que melhoram algumas estatísticas, até peças raras que adicionam movimentos e habilidades especiais melhores. Os jogadores serão capazes de efetuar mais mudanças e personalização para seus personagens com cada peça de equipamento ganha, tanto em termos de atualizações cosméticas visuais quanto em mudanças em seu estilo de combate e habilidades.

Injustice 2 também apresenta o modo Multiverso, que oferece aos jogadores a oportunidade de participar de uma variedade de desafios com temas únicos para ganhar recompensas adicionais. Cada Multiverso diferente em Injustice 2 tem sua própria história e modificadores que alteram vários aspectos de jogabilidade. Conforme os jogadores passam de nível, os desafios vão aumentando, assim como as recompensas. Os Multiversos estão em constante evolução e vão mudando para fornecer novas oportunidades de melhorar seus personagens, ganhar novos equipamentos e conquistar maiores desafios.

eSports no Brasil e evento de lançamento

Quer mais? Então, não perca o evento de lançamento de Injustice 2. Hoje, a partir das 19h, a WB Games vai realizar uma live streaming de um torneio amistoso envolvendo vários nomes da imprensa de games e influenciadores do País. Além disso, teremos mais informações sobre como o Brasil se encaixará no plano global de eSports de Injustice 2, trazendo novidades para os fãs brasileiros, sejam eles pro players ou não, contando com alguns parceiros oficiais no território para trazer o melhor do eSports para o universo do game.

www.youtube.com/WBGamesbrasil

Abaixo alguns dos Parceiros Oficiais:

IGN – O crescimento do eSports é a maior revolução do mercado dos games nestes últimos 20 anos. Potencializar e fazer crescer este cenário está no DNA de “Fazer o Brasil jogar mais” que o IGN fomenta desde o primeiro dia aqui.

É natural para nós apoiarmos a incrível iniciativa que a Warner está criando para convidar a comunidade a entrar no mundos dos eSports e oferecer a oportunidade de se profissionalizar através de Injustice 2.

Não somente iremos trazer muito conteúdo no site IGN Brasil com um espaço dedicado à competição, mas também usaremos da estrutura de eSports que a nossa matriz Webedia trouxe no final do ano passado para potencializar tanto as transmissões e o show quanto as finais presenciais Brasil e Latam em nossa “eSports Arena”, na Vila Olímpia (SP).

Saraiva – parceiro de varejo com torneios em loja, que serão informados mais detalhes em breve.

http://www.saraiva.com.br/promocoes/injustice-2

Além desses, outros parceiros serão também anunciados hoje na live as 19h. Não Percam!

Edições especiais

Também já estão disponíveis: a versão Ultimate de Injustice 2 e a edição Digital Deluxe, ambas apenas no Brasil através do download pela PSN e Xbox Store.

A edição Ultimate fornece acesso a todos os próximos três pacotes de lutadores, totalizando nove novos personagens jogáveis, além dos disponíveis no jogo principal. Os jogadores também receberão três trajes especiais, permitindo-lhes transformar alguns lutadores em personagens alternativos, com novos visuais, vozes e diálogos; além de dois tonalizadores de equipamentos exclusivos que para personalizar a aparência com cores alternativas.

Já a edição Digital Deluxe inclui primeiro pacote de lutadores com três personagens jogáveis adicionais, um traje especial e um tonalizador de equipamento exclusivo, juntamente com o jogo principal.

Desenvolvido pela aclamada e premiada NetherRealm Studios, Injustice 2 possibilita a criação e personalização de versões definitivas de super-heróis e supervilões icônicos da DC Entertainment. O game estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One, nas plataformas física e digital, a partir de hoje, 16 de maio de 2017, totalmente em português e com master exclusiva.

No Brasil, a versão física contará também com uma Edição Limitada incluindo o Blu-Ray da animação “Liga da Justiça Sombria” e trará a DLC do personagem Darkseid inclusa no lote inicial. Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Injustice 2 Mobile já está disponível para iPhone, iPad e dispositivos Android do Brasil

A sequência de Injustice: Gods Among Us Mobile, Injustice 2 Mobile já está disponível nas lojas digitais brasileiras

São Paulo, maio de 2017 — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram que Injustice 2 mobile, a sequência do popular Injustice: Gods Among Us mobile, já está disponível para download gratuito na App Store para iPad e iPhone (itunes.apple.com/br/app/injustice-2/id1109008423?mt=8), e também para os dispositivos Android, onde o game pode ser baixado na Google Play (play.google.com/store/apps/details?id=com.wb.goog.injustice.brawler2017&hl=pt-br).

Desenvolvido pela premiada equipe da NetherRealm Studios, Injustice 2 mobile coloca os super-heróis e supervilões da DC frente a frente em uma batalha três contra três com visuais incríveis, um enorme rol de personagens, modos empolgantes e um ótimo gameplay.

Confira o trailer de lançamento de Injustice 2 mobile a seguir:

“A equipe trabalhou muito duro em Injustice 2 mobile para oferecer uma experiência nova de um game de luta para dispositivos móveis, aproveitando o sucesso de seu antecessor”, informa Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios. “Nós estamos empolgados para que os fãs experimentem as novas ferramentas, incluindo os movimentos especiais atualizados, as melhorias no combate e no Modo História, o qual será lançado por capítulos.”

Injustice 2 mobile expande a experiência iniciada em Injustice: Gods Among Us com um combate melhorado, uma história cativante, ferramentas para todos os jogadores de todos os estilos e opções de customização nunca antes vistas. Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, Injustice 2 mobile agora oferece aos jogadores a possibilidade de mover os personagens pela “linha de luta”, realizando ataques aéreos e baixos e ainda usar técnicas de zoneamento com projéteis, tudo isso através de controles touch screen. As novidades oferecem novas e excitantes maneiras de jogar, incluindo um modo “Operações” em que os jogadores enviam seus personagens para missões e uma nova “Arena” para uma ação PvP competitiva.

Similar ao Injustice 2 para consoles, Injustice 2 mobile também conta com um sistema de equipamentos em que os jogadores são encorajados a coletar, melhorar e customizar os equipamentos dos seus personagens favoritos. Além disso, a funcionalidade entre plataformas com a versão de consoles permite aos jogadores completarem objetivos para garantir recompensas em ambos os jogos.

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a DC Entertainment – DC Entertainment, casa de marcas icônicas da DC Comics (Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, O Flash), Vertigo (Sandman, Fábulas) e MAD, é a divisão criativa encarregada de integrar estrategicamente o conteúdo entre a Warner Bros. e Time Warner. DC Entertainment trabalha concisamente com muitas divisões chave da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens através de várias mídias, incluindo filmes, televisão, produtos de consumo, entretenimento doméstico e jogos interativos. Publicando milhares de quadrinhos, graphic novels e revistas a cada ano, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos de língua inglesa do mundo.

Sobre a NetherRealm Studios – NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia bilionária Mortal Kombat. Mortal Kombat já teve dois longas-metragens no cinema, diversos seriados televisivos e vendeu mais de 35 milhões de jogos até hoje. Localizada em Chicago, Illinois o multipremiado time da NetherRealm tem trabalhado para criar jogos em conjunto desde 1992. Mais informações sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas em www.netherrealm.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.