Aventura de sobrevivência e construção, Windbound chega aos consoles e PC

Veleje pela sobrevivência e enfrente as águas misteriosas das Ilhas Proibidas

A novo PI indie da Deep Silver, Windbound, já está disponível para download digital no PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X, Nintendo Switch, Google Stadia e PC (Epic Games Store e Steam). Para coincidir com o lançamento, a Deep Silver está lançando um trailer estilo diário de desenvolvedor de seis minutos, que apresenta jogabilidade e entrevistas com membros-chave da equipe de desenvolvimento do 5 Lives Studios, dando informações privilegiadas sobre como o Windbound foi feito.

Criar Windbound foi uma experiência inesquecível, tanto em meio a ventos calmos quanto a mares turbulentos”, disse Mitchell Clifford, co-fundador e animador líder do 5 Lives Studios. “Estamos entusiasmados com os jogadores por finalmente embarcarem em sua jornada ao lado de Kara e explorar os mistérios do arquipélago. Estes são apenas os primeiros passos para o mundo do Windbound, e há coisas interessantes no caminho à frente.”

Este trailer de lançamento dá início a uma série de vídeos do diário de desenvolvimento em três partes. O que torna este mundo tão especial? Quem é Kara? O que inspirou essa trilha sonora caprichosa? A série dev diary explora tudo isso e muito mais, apresentando a equipe do 5 Lives Studios, que passou mais de três anos elaborando com amor cada pixel do jogo. Visite o @WindboundGame social todas as sextas-feiras enquanto o estúdio compartilha como o Windbound surgiu, desde o primeiro esboço em um pedaço de papel até o jogo que é hoje.

Em Windbound, uma jovem guerreira chamada Kara naufragou em águas desconhecidas. Kara deve aprender a se adaptar e sobreviver enquanto experimenta os mistérios em constante evolução das Ilhas Proibidas. Equipado apenas com a vontade de sobreviver, Kara deve explorar a bela, mas selvagem paisagem, em busca de recursos. Caçar, fabricar e explorar são essenciais para a sobrevivência de Kara enquanto ela navega pelas Ilhas Proibidas em busca do caminho de casa.

Levando o gênero de sobrevivência a um novo nível, Windbound apresenta caça e exploração nômades combinadas com a construção de barcos personalizados e uma experiência de navegação envolvente. Windbound oferece infinitas opções de replay graças ao mundo processual, vida selvagem dinâmica e construção modular de barcos.

A história

As Ilhas Proibidas estão chamando, desvende seus segredos. Separada de seus companheiros guerreiros, Kara se encontra sozinha e sem recursos em uma ilha paradisíaca misteriosa e pitoresca. Sem barco, comida ou ferramentas, apenas a vontade e as habilidades para sobreviver, Kara descobrirá os ricos recursos e os mistérios mais profundos desta ilha. Ruínas dispersas revelam segredos do passado e vislumbres do futuro Desvende o mistério por trás de todas elas e você pode encontrar mais do que apenas o caminho de casa.

Características

  • Descubra os Segredos Escondidos – Embarque em uma jornada pessoal e descubra a história das idílicas Ilhas Proibidas, com cada ilha guardando a chave para um mistério e revelações inesperadas.
  • Explore Até Onde Os Olhos Podem Ver – Siga em direção ao horizonte e avance por várias ilhas, cada uma com sua própria fauna, paisagens e desafios diversos a serem enfrentados.
  • Vivendo Fora da Terra Firme – Vasculhe o terreno indomável das ilhas em busca de recursos que você pode usar para criar uma gama completa de ferramentas e armas para caçar animais selvagens e aprimorar seu barco. Você deve zarpar quando os recursos se tornam escassos.
  • Construa a Embarcação Perfeita – Seu barco é seu principal companheiro nesta jornada. Crie com cuidado seu próprio veleiro personalizado para enfrentar as águas traiçoeiras que atravessam de uma ilha para a outra. Projete seu barco para combater ventos tempestuosos, ondas monstruosas e criaturas mortais do mar.

Para mais informações sobre Windbound, visit e um dos nossos sites oficiais:
– Website: www.windboundgame.com
– Twitter: www.twitter.com/WindboundGame
– Facebook: www.facebook.com/WindboundGame
– Instagram: www.instagram.com/windboundgame

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o 5 Lives Studios – 5 Lives Studios é uma equipe de cinco veteranos da indústria que se uniram após o colapso da indústria de jogos australiana. Tendo trabalhado juntos em vários estúdios por quase uma década, eles decidiram partir em seu próprio empreendimento independente para criar os jogos que sempre quiseram fazer. Entre eles, eles trabalharam em uma ampla variedade de gêneros e propriedades, incluindo Syndicate, Grand Theft Auto, Darksiders, Star Wars e muito mais. Seu primeiro título, Satellite Reign, foi desenvolvido depois que mais de 15.000 pessoas apoiaram uma campanha do Kickstarter em 2013.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.