Disc Room corta o caminho para Nintendo Switch e PC em 22 de outubro

O jogo mais afiado que você já viu

Os desenvolvedores de ponta Jan Willem Nijman & Kitty Calis (Minit), Terri Vellmann e Doseone (SLUDGE LIFE) e a publisher técnica de segurança Devolver Digital, anunciaram que Disc Room, uma expedição ultra estilosa às profundezas de uma armadilha alienígena mortal, corta seu caminho para Nintendo Switch e PC em 22 de outubro.

Para marcar o anúncio, nossos desenvolvedores especialistas corajosamente doaram suas vozes para a ciência no interesse de preparar os jogadores para uma experiência extraterrestre que desafiará até mesmo os mestres de arcade mais experientes.

Entre no traje espacial desproporcional de um cientista corajoso, mas relutante, e explore este amplo matadouro do espaço sideral. Tente descobrir o método por trás de seu caos, enquanto você é perseguido incansavelmente por lâminas de serra alienígenas em meio a um labirinto aparentemente interminável de câmaras da morte interconectadas. Mantenha-se afiado para navegar neste labirinto assassino, pois o massacre aparentemente simples se desenvolve em uma complexidade muito mais intrigante.

Absorva habilidades extraordinárias dos próprios discos que o cortam em pedaços. Deslize, altere o tempo ou até mesmo se clone, enquanto se torna um com o disco. A punição persistente rapidamente se solidifica em habilidades de sobrevivência extremamente nítidas, à medida que nosso cientista abre caminho para o objetivo mais profundo e devastador do disco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aguce seus sentidos antes de decolar em discroom.com e siga as formas de vida alienígenas segmentadas @kittycalis, @jwaaaap, @doseonetweets, @terrivellmann em suas plataformas de comunicação interdimensional para reflexões multitudinárias.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.