Pro Evolution Soccer (PES) se torna eFootball, e oferecerá uma experiência free-to-play

Mudanças importantes para uma consagrada franquia

  • Com lançamento para esta primavera, o eFootball é uma nova marca global para público no mundo todo.
  • Totalmente reconstruído no Unreall Engine, ele oferece muitos avanços dentro e fora do campo.
  • Título gratuito, somente digital, com uma experiência justa e equilibrada para todos.
  • Reúna a comunidade e jogue eFootball em qualquer lugar, seja em consoles, PC ou dispositivos móveis, com partidas entre diferentes plataformas disponível após o lançamento.

A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje o eFootball, uma nova plataforma de simulação de futebol dos fabricantes de PES e Winning Eleven. Título gratuito e totalmente reconstruído no Unreal Engine, o eFootball será lançado em todo o mundo primeiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e PC Steam nesta primavera, e para iOS e Android em breve.

Com uma nova identidade da marca para uma nova geração de consoles e jogadores, o eFootball representa uma nova abordagem de longo prazo para a franquia, anteriormente conhecida como Pro Evolution Soccer e Winning Eleven.

Começando com as bases sólidas do Unreal Engine, que nos permitiu uma reformulação gigantesca da expressão do jogador, fizemos várias modificações para criar virtualmente um novo mecanismo de jogo de futebol que capacitará o eFootball por muitos anos“, disse Seitaro Kimura, produtor da série eFootball da Konami Digital Entertainment. “Com a capacidade adicional dos consoles da nova geração e a estreita colaboração dos jogadores de elite, o eFootball oferece a jogabilidade mais tensa e realista até hoje. “Compartilharemos mais detalhes sobre a jogabilidade no próximo mês, então fique ligado.”

Graças ao evoluído mecanismo de jogos de futebol, o sistema de animação também foi reformulado. A nova tecnologia chamada “Motion Matching” converte todos os movimentos dos jogadores em campo em uma série de animações, selecionando a mais precisa em tempo real. O sistema oferece mais de quatro vezes mais animações do que antes, alcançando um movimento extremamente realista. O “Motion Matching” será usado em todas as plataformas do eFootball, incluindo consoles de última geração, PCs e dispositivos móveis.

Para garantir que o eFootball seja uma experiência para todos, o novo jogo de futebol da KONAMI é gratuito para jogar em consoles, PC e dispositivos móveis. Vale ressaltar que o eFootball também apresentará uma experiência justa e equilibrada para todos os jogadores. Mais detalhes sobre a jogabilidade e os modos on-line serão divulgados no fim de agosto.

Como um título somente digital, a KONAMI adicionará periodicamente conteúdo novo e novos modos de jogos após o lançamento nesta primavera. Partidas locais e on-line com FC Barcelona, Juventus, FC Bayern, Manchester United, entre outros estarão disponíveis, gratuitamente, no lançamento. No futuro, alguns modos de jogo serão vendidos como DLC opcional, dando aos jogadores a liberdade de criar uma experiência que siga os próprios interesses.

Unindo a comunidade global de jogos do futebol pela primeira vez, o eFootball oferecerá a mesma experiência extremamente realista de eSports em consoles, PC e dispositivos móveis, incluindo suporte completo em diferentes plataformas após o lançamento. Falaremos sobre o eFootball para dispositivos móveis mais para frente.

Para garantir uma comunicação aberta e transparente, a KONAMI publicou o primeiro roteiro para o eFootball, apresentando detalhes iniciais sobre o conteúdo do lançamento e o que será adicionado nos meses seguintes.

Início da primavera:

  • Experiência de jogo totalmente nova, com tecnologia Unreal Engine.
  • Partidas em diferentes gerações (ou seja, PlayStation 5 vs. PlayStation 4, Xbox Series X|S vs. Xbox One).
  • Partidas locais e on-line com o FC Barcelona, Juventus, FC Bayern, Manchester United e muito mais.

Primavera:

  • Partidas em diferentes plataformas como consoles e PC (ou seja, PlayStation 5 vs. Xbox Series X|S, PlayStation 5 vs. PC Steam etc.).
  • Modo de criação de equipe (Nome a ser confirmado) em aberto – crie sua própria equipe adquirindo jogadores.
  • Ligas on-line (Nome a ser confirmado) em aberto – pegue sua equipe original e concorra em uma liga competitiva global.
  • Sistema Match Pass – ganhe itens e jogadores jogando eFootball.

Verão:

  • Suporte para controle de dispositivo móvel adicionado.
  • Partidas completas em diferentes plataformas disponíveis, incluindo dispositivos móveis, ao usar um controle compatível.
  • Lançamento dos torneios esportivos profissionais e amadores.

A KONAMI sente-se honrada em ter dois dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Lionel Messi e Neymar Jr., como embaixadores globais do eFootball. Além disso, Andrés Iniesta e Gerard Piqué estão diretamente envolvidos no desenvolvimento como consultores oficiais para jogos ofensivos e defensivos, respectivamente.

Outros anúncios sobre mais embaixadores do eFootball e detalhes sobre clubes parceiros, licenciamento e muito mais serão compartilhados nas próximas semanas.

Para ler as notícias mais recentes sobre a franquia eFootball e obter mais informações, siga-nos em:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.