JogandoRapidinhas

No Man’s Sky recebe nova atualização gratuita, The Abyss

A Hello Games volta a atualizar No Man’s Sky com mais conteúdos, expandindo o mundo do game e tornando-o sempre mais atrativo a novos jogadores e aqueles que já exploram tudo que o mesmo tem a oferecer. Em julho o título recebeu a grande expansão NEXT, uma importante atualização que adicionou importantes parâmetros para o game funcionar finalmente em multiplayer online, além de várias outras novidades, incluindo uma das que mais me agrade: a jogabilidade em terceira pessoa. Saiba um pouco mais de NEXT aqui.

E agora, The Abyss, chega colocando mais profundidade à No Man’s Sky. E no sentido literal! Chegou a hora de explorar o mundo subaquático desse imenso universo. É hora de se ensopar e ir para as profundezas oceânicas, explorar a fauna e flora, enquanto bases podem ser construidas, submarinos utilizados e tesouros e novas criaturas aguardam os jogadores nesse novo e inóspito ambiente dentro do jogo. Um novo trailer celebra e apresenta muitas das novidades mencionadas:

The Abyss adiciona também novas missões de história, criando contexto e narrativa para os jogadores testarem essa nova experiência subaquática. A atualização já está disponível para todas as atuais plataformas em que o game se faz presente: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

E eu sei que sigo devendo as impressões da versão mais recente do game aqui no site. Espero conseguir tirar esse atraso em breve. Dito isso, em nosso canal no YouTube, é possível assistir aos 40 minutos iniciais do jogo em sua atual versão. Gameplay em português. Claro que o começo é diferente para cada um que for experimentar o jogo, que tem como forte pretensão suas mecânicas de geração de planetas procedurais. Espero voltar em breve aqui para falar mais sobre o game. Prometo!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar