No Man’s Sky recebe nova atualização gratuita, The Abyss

A Hello Games volta a atualizar No Man’s Sky com mais conteúdos, expandindo o mundo do game e tornando-o sempre mais atrativo a novos jogadores e aqueles que já exploram tudo que o mesmo tem a oferecer. Em julho o título recebeu a grande expansão NEXT, uma importante atualização que adicionou importantes parâmetros para o game funcionar finalmente em multiplayer online, além de várias outras novidades, incluindo uma das que mais me agrade: a jogabilidade em terceira pessoa. Saiba um pouco mais de NEXT aqui.

E agora, The Abyss, chega colocando mais profundidade à No Man’s Sky. E no sentido literal! Chegou a hora de explorar o mundo subaquático desse imenso universo. É hora de se ensopar e ir para as profundezas oceânicas, explorar a fauna e flora, enquanto bases podem ser construidas, submarinos utilizados e tesouros e novas criaturas aguardam os jogadores nesse novo e inóspito ambiente dentro do jogo. Um novo trailer celebra e apresenta muitas das novidades mencionadas:

The Abyss adiciona também novas missões de história, criando contexto e narrativa para os jogadores testarem essa nova experiência subaquática. A atualização já está disponível para todas as atuais plataformas em que o game se faz presente: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

E eu sei que sigo devendo as impressões da versão mais recente do game aqui no site. Espero conseguir tirar esse atraso em breve. Dito isso, em nosso canal no YouTube, é possível assistir aos 40 minutos iniciais do jogo em sua atual versão. Gameplay em português. Claro que o começo é diferente para cada um que for experimentar o jogo, que tem como forte pretensão suas mecânicas de geração de planetas procedurais. Espero voltar em breve aqui para falar mais sobre o game. Prometo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.