ComunicadosJogando

Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War ganha trailer cheio de emoção

Confira as datas e quais plataformas o beta estará disponível

O novo título da franquia Call of Duty, Call of Duty: Black Ops Cold War, que tem seu lançamento previsto para 13 de novembro, acaba de ganhar um novo trailer com mais detalhes de seu Beta Aberto Multijogador. Com uma trilha sonora quase cômica para as imagens cinematográficas, o trailer confirma que o Beta Aberto terá os modos Mata-mata em Equipe, Dominação, Escolta de VIP, Baixa Confirmada e Armas Combinadas.

O Beta Aberto de Multijogador estará disponível em todas as plataformas de 17 a 19 de Outubro, com algumas plataformas e jogadores que compraram na pré-venda podendo acessá-lo ainda mais cedo.

Veja o cronograma:

— FIM DE SEMANA 1 – EXCLUSIVIDADE PLAYSTATION

  • 8-9 de Out – Acesso antecipado PS4
  • 10-12 de Out – PS4 Beta Aberto

— FIM DE SEMANA 2 – BETA CROSSPLAY

  • 15-16 de Out – XBOX + PC Acesso antecipado, PS4 Acesso aberto
  • 17-19 de Out – Aberto para todas as plataformas.

Aqueles que desejam comprar na pré-venda devem acessar CallofDuty.com. A pré-venda não só garante acesso antecipado ao Beta Aberto* (que estará disponível primeiramente em PS4), mas também desbloqueia recompensas, incluindo o Pacote do Operador Woods**, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare desde agora. Existem diversas opções para serem escolhidas para compra, incluindo Standard Edition, Cross-Gen Bundle ou Ultimate Edition.

* Disponibilidade final por plataforma e datas de lançamento do Beta Multijogador sujeitas a mudança. O Beta pode começar em datas diferentes em cada plataforma. Visite www.callofduty.com/beta para mais informações. Duração mínima do Beta é de 2 dias. Conexão à internet necessária. Assinatura para o multiplayer online pode ser necessária. Acesse https://www.callofduty.com/beta para mais detalhes

** Call of Duty: Modern Warfare / Call of Duty: Warzone devem estar instalados na plataforma de pré-venda para poder resgatar o Operador Woods e Projeto. Vendido separadamente. Recompensas devem ser resgatadas antes de 13 de novembro de 2021.

Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de sistemas Xbox One, incluindo Xbox One X e na Battle.net para PC.

Para mais informações e as últimas notícias é possível acessar: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e seguir @Treyarch, @RavenSoftware e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.